Tim Ripper Owens: convidando fãs para show em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clovis Roman dos Santos, Fonte: FANZINE MOSH / MOSH PRODUCTION, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Curitiba receberá dia 13 de outubro o vocalista Tim Ripper Owens, que teve brilhantes passagens por bandas como Iced Earth e o Judas Priest. O show especial terá sucessos de suas antigas bandas e grandes clássicos do Heavy Metal, e vai rolar no palco do Crossroads. A abertura ficará por conta da banda Fire Shadow, que divulga seu último disco, Eternal Flames. Os ingressos no 1º lote custam apenas 40 reais, e podem ser comprados no próprio Crossroads, na loja Hand Made (Shopping Palladium) e pela internet.

466 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

O vocalista, que já está no Brasil, mandou um recado especial para os fãs de Curitiba, confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

SERVIÇO
Data: 13 de outubro de 2016
Local: Crossroads
Endereço: Avenida Iguaçu, 2304 – Água Verde
Início: 21h00 (abertura da casa)
Informações: 41 3243-3711
Venda online:
https://www.eventick.com.br/show-tim-ripper-crossroads

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

466 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1161 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco932 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

1º de abril1º de abril
Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Fireshadow"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosPete Townshend: "pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica5000 acessosO Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosHetfield: triste quando descobriu que Papai Noel não existe

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Clovis Roman dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online