King Diamond: "meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"
Por Bruce William
Fonte: Team Rock
Postado em 23 de outubro de 2016
Durante uma longa entrevista com a Team Rock, King Diamond fala sobre uma ocasião em que James Hetfield e Lars Ulrich foram visitá-lo no seu apartamento da Dinamarca, e descreve o local como "assombrado", confira abaixo a tradução do trecho.
King: "Eu me lembro de uma noite James e Lars terem vindo ao meu apartamento e estávamos todos bebendo com Timi ("Grabber" Hansen, baixista do Mercyful Fate) e uma garota norte-americana da Califórnia que estava fazendo uma visita. Era meu apartamento assombrado".
Seu apartamento assombrado? Como assim, conta mais.
King: "Eu tinha um apartamento pequeno que ficava no último andar e era super assombrado. Vivi lá por alguns anos e muitas pessoas experimentaram coisas estranhas no apartamento. Não apenas quando estávamos bêbados, acontecia o tempo todo. Mas naquela noite específica, Timi estava com aquela garota que ele conheceu na Califórnia. Ele não tinha contado para ela que tinha uma namorada na Dinamarca, então quando ela veio ver a gente não pôde ficar com Timi, então ela ficou em meu apartamento".
"Eu dormia no sofá da sala e ela usava minha cama. Nesta noite Timi estava com a garota no sofá e havia várias garrafas na mesa. Havia uma mesa de pebolim em meu quarto onde estávamos jogando eu, Lars e James, quando de repente ouvi aquele barulhão, como se coisas estivessem sendo jogadas, como se Timi tivesse se levantado tão embriagado e tivesse despencado sobre a mesa com as garrafas. Abri a porta e perguntei 'Que diabos está acontecendo?' e vi que ele estava imóvel no sofá com a garota, que estava mais branca que uma folha de papel. Perguntei 'o que está acontecendo cara, o que acontece?' e quando olhei pra minha esquerda, onde havia um altar com tudo quanto é tipo de coisa, vi que tudo estava jogado ao chão. Disse 'ah, ok, são eles, não se preocupem, está tudo bem, tudo sob controle. Eu cato tudo isto no chão, continuem o que estavam fazendo".
"Comecei a catar tudo e colocar de volta no lugar. Uma ou duas horas mais tarde aquela garota - seu nome era Anita - foi ao banheiro. Depois de vinte minutos fui ver o que estava acontecendo e se estava tudo ok com ela. Ouvi que ela estava chorando, e perguntei 'o que aconteceu?' 'Está tudo bem?' 'Aconteceu alguma coisa?' e ela respondeu 'Não consigo sair. Alguma coisa me atacou e não consigo sair, a porta está trancada'. Girei a maçaneta e a porta simplesmente se abriu. Fui até a garota e ela me disse novamente que havia algo atacando-a. Tivemos que tirá-la do apartamento. Creio que James e Lars nunca se esquecerão das coisas voando das estantes do nada naquela noite".
Comente: Acredita em coisas sobrenaturais?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Glenn Hughes cancela turnê pela América do Norte devido a problema de saúde
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Guitarrista do Metal Church responde declarações de ex-vocalista
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos

King Diamond recebe homenagem da Fundação Dinamarquesa de Artes


