Dave Mustaine: Kiko e Dirk fazem com que ele tenha que trabalhar mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante bate papo no Joe & Borna show, Dave Mustaine disse que a musicalidade e técnica de Kiko Loureiro e Dirk Verbeuren estão fazendo com que ele tenha que se esforçar mais para manter o nível:

"Estes caras são alguns dos melhores que existem em seu ramo, então eu realmente tive que rever meu jeito de tocar. Geralmente eu não passaria o som antes de subir ao palco e tocar, pois sei o que estou fazendo, é uma coisa natural pra mim, não sei por qual motivo, Deus me deu este dom. Mas vendo-os tocar agora, eles são tão eficientes que sou obrigado a dar o melhor de mim. Mesmo eu sendo autodidata em algo que nasceu comigo, quero fazer o melhor que eu puder".

Depois Mustaine explica que eles não executam mais determinadas canções por causa da cirurgia que ele sofreu há alguns anos, mas que está trabalhando para recuperar ao menos algumas delas.
5000 acessosDave Mustaine: "ficou mais difícil cantar após a cirurgia"
2794 acessosDave Mustaine: ele tem metal até na garganta

Comente: Kiko já sabemos que é top, mas Dirk também é um músico tão incrível assim? Mais que Chris Adler?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

26 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

MegadethMegadeth
Dave Mustaine explica o significado de "Hangar 18"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas4002 acessosChris Cornell: misturando One do Metallica e U2 na mesma música5000 acessosBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim5000 acessosMick Jagger: viciado, deu em cima até da terapeuta sexual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online