Dave Mustaine: Kiko e Dirk fazem com que ele tenha que trabalhar mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante bate papo no Joe & Borna show, Dave Mustaine disse que a musicalidade e técnica de Kiko Loureiro e Dirk Verbeuren estão fazendo com que ele tenha que se esforçar mais para manter o nível:

"Estes caras são alguns dos melhores que existem em seu ramo, então eu realmente tive que rever meu jeito de tocar. Geralmente eu não passaria o som antes de subir ao palco e tocar, pois sei o que estou fazendo, é uma coisa natural pra mim, não sei por qual motivo, Deus me deu este dom. Mas vendo-os tocar agora, eles são tão eficientes que sou obrigado a dar o melhor de mim. Mesmo eu sendo autodidata em algo que nasceu comigo, quero fazer o melhor que eu puder".

Depois Mustaine explica que eles não executam mais determinadas canções por causa da cirurgia que ele sofreu há alguns anos, mas que está trabalhando para recuperar ao menos algumas delas.
5000 acessosDave Mustaine: "ficou mais difícil cantar após a cirurgia"
2786 acessosDave Mustaine: ele tem metal até na garganta

Comente: Kiko já sabemos que é top, mas Dirk também é um músico tão incrível assim? Mais que Chris Adler?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Em 16/08/1938Em 16/08/1938
Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosCascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de Angélica5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween3383 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online