Dave Mustaine: Kiko e Dirk fazem com que ele tenha que trabalhar mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante bate papo no Joe & Borna show, Dave Mustaine disse que a musicalidade e técnica de Kiko Loureiro e Dirk Verbeuren estão fazendo com que ele tenha que se esforçar mais para manter o nível:

"Estes caras são alguns dos melhores que existem em seu ramo, então eu realmente tive que rever meu jeito de tocar. Geralmente eu não passaria o som antes de subir ao palco e tocar, pois sei o que estou fazendo, é uma coisa natural pra mim, não sei por qual motivo, Deus me deu este dom. Mas vendo-os tocar agora, eles são tão eficientes que sou obrigado a dar o melhor de mim. Mesmo eu sendo autodidata em algo que nasceu comigo, quero fazer o melhor que eu puder".

Depois Mustaine explica que eles não executam mais determinadas canções por causa da cirurgia que ele sofreu há alguns anos, mas que está trabalhando para recuperar ao menos algumas delas.
5000 acessosDave Mustaine: "ficou mais difícil cantar após a cirurgia"
2789 acessosDave Mustaine: ele tem metal até na garganta

Comente: Kiko já sabemos que é top, mas Dirk também é um músico tão incrível assim? Mais que Chris Adler?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe

AC/DCAC/DC
Quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosTony Iommi: relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online