Pink Floyd: Membros se unem, mas não para voltar aos palcos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes vivos da principal formação do Pink Floyd, enfim, se uniram. No entanto, não foi para voltar aos palcos ou gravar um novo disco.

954 acessosDavid Gilmour: músico elogia público da América do Sul em vídeo5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason assinaram, juntos, um breve comunicado em protesto contra a prisão de mulheres ativistas. Elas tentavam atravessar a Faixa de Gaza por meio de um veleiro quando foram detidas.

"O Pink Floyd se reúne para estar junto das mulheres da Gaza Freedom Flotilla. David Gilmour, Nick Mason e Roger Waters permanecem unidos em apoio às mulheres da Gaza Freedom Fotilla e lamentam a prisão ilegal e detenção em águas internacionais pela Força de Defesa de Israel", afirma o pequeno texto, divulgado no perfil de Roger Waters no Facebook.

Comente: Quanto você deseja uma reunião do Pink Floyd?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de outubro de 2016

David GilmourDavid Gilmour
Músico elogia público da América do Sul em vídeo

784 acessosRoger Waters: criticando novamente o Radiohead por tocar em Israel1355 acessosLoja de Discos do Cassio: Waters ou Gilmour, qual é melhor?5000 acessosPink Floyd: Do pior ao melhor álbum da carreira1148 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roger WatersRoger Waters
Se Trump fizer o muro, ele vai tocar o "The Wall" nele

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Dream TheaterDream Theater
Incrível cover acústico de "Wish You Were Here" do Pink Floyd

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosMetallica: Irmãs gêmeas tocam música da banda na harpa4412 acessosIron Maiden: Compromisso com o público mesmo quando Dianno foi preso5000 acessosSlash: empresário explica porque ele não entrou no Poison

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online