Pink Floyd: Membros se unem, mas não para voltar aos palcos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes vivos da principal formação do Pink Floyd, enfim, se uniram. No entanto, não foi para voltar aos palcos ou gravar um novo disco.

4964 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason assinaram, juntos, um breve comunicado em protesto contra a prisão de mulheres ativistas. Elas tentavam atravessar a Faixa de Gaza por meio de um veleiro quando foram detidas.

"O Pink Floyd se reúne para estar junto das mulheres da Gaza Freedom Flotilla. David Gilmour, Nick Mason e Roger Waters permanecem unidos em apoio às mulheres da Gaza Freedom Fotilla e lamentam a prisão ilegal e detenção em águas internacionais pela Força de Defesa de Israel", afirma o pequeno texto, divulgado no perfil de Roger Waters no Facebook.

Comente: Quanto você deseja uma reunião do Pink Floyd?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menor5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?2962 acessosPoison: o chifre que Bret Michaels levou e transformou em canção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de outubro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online