Bon Jovi: Jon detalha saída curiosa de Richie Sambora e nega briga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

A saída de Richie Sambora ainda segue um pouco nebulosa para quem acompanha o Bon Jovi. Em entrevista ao The Mirror, Jon Bon Jovi falou um pouco sobre a situação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nas palavras de Jon Bon Jovi, a saída de Richie Sambora foi mais simples do que se imaginava. "Tudo estava ótimo e estávamos voltando de uma pausa, mas ele nunca voltou ao trabalho. Ninguém mais o viu nos últimos três anos. Foi um choque", afirmou. Na época, o Bon Jovi estava a um mês de embarcar para uma turnê mundial com 101 datas marcadas.

Segundo Jon, não houve nenhum evento específico que motivou a saída de Richie Sambora. "Nunca houve uma briga ou discussão. E certamente não foi por causa de dinheiro. Estávamos lotando os shows todas as noites, tínhamos um disco em primeiro lugar nas paradas americanas naquela semana", disse.

Jon Bon Jovi disse que o único contato que ele teve com Richie Sambora nos últimos anos foi virtual. "Nos falamos pelas redes sociais, o que foi bem legal. Mas nunca mais o vimos de novo", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em função disso e de outras questões pessoais, Jon Bon Jovi afirma que seus últimos três anos foram os piores de toda a sua vida e que ele passou a sentir o peso do mundo em suas costas. "Este é o primeiro dia de luz no fim do túnel. Agora, o disco está pronto e estou me sentindo melhor fisicamente", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Qual você acha que foi o motivo da saída de Sambora da banda?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336