Guns N' Roses: Fã assassinou namorada ao som de "I Used To Love Her"?
Por Danilo F. Nascimento
Fonte: TMDQA
Postado em 29 de outubro de 2016
Thomas Michael Wilhelm, de 52 anos, está sendo acusado de homicídio em primeiro grau (o mais grave da lei americana) por ter disparado tiros, a queima roupa, na namorada Christine Marie Murray, que faleceu na hora.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Thomas reside em Costa Mesa (Califórnia) e é um grande fã de Guns N' Roses. Momentos antes do assassinato, ele enviou uma mensagem a um amigo dizendo que estava ouvindo "I Used To Love Her". Esta mensagem está sendo veementemente utilizada pelos promotores de acusação.
A defesa, porém, alega que Thomas sofre de problemas mentais, e por isso não pode responder por homicídio em primeiro grau.
O sentido de "I Used To Love Her" permanece ambíguo até os dias de hoje. Em entrevista concedida no final dos anos 80, Izzy Stradlin garantiu que a canção não foi escrita para nenhuma garota em específico e que a história contada na letra nunca aconteceu:
"Eu estava ouvindo rádio e ouvi um cara choramingando sobre uma garota que estava tratando ele mal. Eu quis jogar o rádio na parede! Que maluco chato! Aí a gente teve a ideia de reescrever essa história, só que com um final melhor, onde o cara, metaforicamente, matava a namorada que lhe fazia tanto mal".
Comente: A música pode influenciar o comportamento?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps