Evanescence: Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Songfacts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Songfacts, Amy Lee confessou que a música "End of the Dream", do terceiro álbum da banda de 2011, é uma canção praticamente impossível de ser executada ao vivo:

954 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

"É uma música que os fãs sempre nos pedem. Mas é praticamente impossível de cantar, não apenas pelas notas altas, mas por serem também muito longas. Amo a canção, todos a amamos, mas você precisa de um par extra de pulmões para cantá-la ao vivo, não é viável".

Comente: Você achava que esta música seria tão difícil de se cantar ao vivo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

954 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore542 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"791 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda540 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3020 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosEleições: E se rockers fossem candidatos a cargos públicos?4102 acessosBlaze: a música do Maiden que ele mostraria pra quem não conhece Metal5000 acessosTestament: integrantes comentam cena no início dos 90's

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online