Evanescence: Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Songfacts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Songfacts, Amy Lee confessou que a música "End of the Dream", do terceiro álbum da banda de 2011, é uma canção praticamente impossível de ser executada ao vivo:

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"

"É uma música que os fãs sempre nos pedem. Mas é praticamente impossível de cantar, não apenas pelas notas altas, mas por serem também muito longas. Amo a canção, todos a amamos, mas você precisa de um par extra de pulmões para cantá-la ao vivo, não é viável".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você achava que esta música seria tão difícil de se cantar ao vivo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1630 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili679 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211056 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

David CoverdaleDavid Coverdale
"Não consigo evitar o riso quando vejo as gravadoras!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

MetallicaMetallica
James Hetfield acredita em Deus?

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"5000 acessosBruce Dickinson: vídeo mostra as mudanças de voz de 1980 a 20155000 acessosPorrada: os 5 melhores temas de entrada dos lutadores5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online