Bob Dylan: desprezo ao Nobel pode lhe custar 3 milhões de reais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Reuters
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Reuters: Bob Dylan parece não se importar com o valor do prêmio de 900 mil dólares que ele receberia do Nobel caso aceitasse a premiação. Acontece que, para fazer jus ao montante que tem direito o cantor, que foi outorgado com o Nobel de Literatura no dia 13 de outubro, o vencedor precisa fazer uma palestra sobre literatura - que no caso de Dylan, pode ser convertida em uma apresentação ao vivo - dentro de um prazo de seis meses. Caso não aceite mesmo, Dylan mesmo assim terá seu nome listado como tendo sido o vencedor de 2016, mas isto não significa que ele vai receber o dinheiro à revelia, independentemente do que ele disser.

252 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica

Comente: O que faria você não querer receber este prêmio?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de outubro de 2016


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

252 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

BeatBeat
Um termo conhecido mas que poucos conseguem definir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosAxl Rose: 12 momentos inesquecíveis no palco em vídeo5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"5000 acessosMustaine: "O Diabo convence as pessoas de que não existe!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online