Rainbow: confira versão para "Perfect Strangers" de novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal do Rainbow na VEVO liberou mais uma faixa do novo DVD da banda, "Memories in Rock – Live in Germany". A música escolhida é "Perfect Strangers", original do Deep Purple.

2105 acessosDeep Purple: "InFinite" é Top 10 no Reino Unido5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Com lançamento marcado para o dia 18 de novembro, o CD e DVD "Memories in Rock – Live in Germany" traz músicas selecionadas do trabalho do guitarrista Ritchie Blackmore com Deep Purple e Rainbow, gravadas em uma série de shows na Alemanha.

Tracklist - "Memories in Rock":

1.Highway Star
2.Spotlight Kid
3.Mistreated
4.16th Century Greensleeves
5.Since You Been Gone
6.Man on the Silver Mountain
7.Catch the Rainbow
8.Difficult to Cure (Beethoven’s Ninth)
9.Perfect Strangers
10.Stargazer
11.Long Live Rock n' Roll
12.Child in Time / Woman From Tokyo
12.Black Night
14.Smoke on the Water

Comente: Qual o seu disco preferido do Rainbow?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

795 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1824 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco1026 acessosDeep Purple: comentários de Glover sobre cada faixa de "InFinite"1483 acessosDeep Purple: Sem surpreender, mostra estar mais viva que nunca0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Deep PurpleDeep Purple
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online