Steven Adler: Freddie Mercury, Plant, Tyler e Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carolina Moretti, Fonte: Icon Vs. Icon, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Johnson, da Icon Vs. Icon, conduziu recentemente uma entrevista com o ex-integrante do GUNS N' ROSES e atual baterista do ADLER'S APPETITE, STEVEN ADLER, onde ele falou sobre sua nova autobiografia, "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses". Alguns trechos do bate-papo seguem abaixo:

1074 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Icon Vs. Icon: Estando na indústria musical por tanto tempo quanto você está, ainda há surpresas?

Adler: A surpresa é que não há mais indústria musical. Eu tive sorte o bastante para ainda pegar o período final do mundo do entretenimento, onde você trabalhava muito, você fazia shows, você tocava em qualquer lugar, e você divulgava seus trabalhos. Você fazia tudo o que podia e era alguém superior. Os poucos superiores, assinavam contratos e tinham que gravar. Hoje em dia, qualquer um está gravando. Fazem isso em seus quartos. Então, se você reparar nessas bandas que estão chegando... Não sei... você costumava ver alguém andando pela Sunset Boulevard, e sabia diferenciar um cara de colarinho azul e um astro. As pessoas se preocupavam com a aparência. Eu vejo esses vídeos das bandas atuais, e eu juro que eles são os mesmos caras que me atenderam no Burger King! Você sabe do que estou falando! Eles não se importam com a aparência deles! Cuide da sua cara! Esteja bem! Penteie seu cabelo! Faça alguma coisa! É entretenimento! É assim que me sinto com relação a isso. Eu tive sorte de pegar o tempo em que era real. Não era uma fantasia, era uma performance. Atualmente existem bandas que tocam com playback, que porcaria é essa? [risos]

Icon Vs. Icon: Parece, especialmente nas mídias de rock, que eles tendem a focar principalmente no fato de você pintar o AXL ROSE de uma forma negativa. Isso sempre te deixou num patamar ruim ou se tornou parte da carga?

Adler: Não. AXL é uma das pessoas mais maravilhosas que eu tive em minha vida. Ele é um vocalista incrível. Ele é um dos maiores vocalistas. Você tem FREDDIE MERCURY. Você tem ROBERT PLANT. Você tem STEVEN TYLER. Você tem AXL ROSE. Foi uma benção poder trabalhar com esse cara. Eu quero que ele seja parte da minha vida. Ele é meu irmão. Como eu disse uma vez, irmãos brigam. Já chega de brigas… Vamos em frente… Eu quero terminar o que comecei com ele e com o pessoal. Eu tenho certeza absoluta que eles também querem. AXL foi nada menos que uma influência maravilhosa, e uma pessoa maravilhosa pra mim! Eu o amo e quero que ele faça mais parte da minha vida. Eu sou grato por ter tido uma história com ele. Nenhum clima ruim. Tudo é amor e respeito

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1074 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira476 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2001 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Os Segredos dos Grandes MestresOs Segredos dos Grandes Mestres
"Patience", do Guns N' Roses

SlashSlash
Gravação com Michael Jackson não causou separação do Guns

Guns N RosesGuns N' Roses
"Internet, a grande lata do lixo", por Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Axl Rose"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Freddie Mercury"


SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

5000 acessosNirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que quase assumiu a guitarra2697 acessosMarilyn Manson: "The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp5000 acessosAquiles Priester: O que acontece quando ele esquece das luvas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carolina Moretti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.