Nenhum de Nós: grupo lançará novo single em agosto
Por Janaina Oliveira
Fonte: Nenhum de Nós
Postado em 27 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda NENHUM DE NÓS iniciou em julho as gravações de seu 14º disco no estúdio Submarino Amarelo, em Porto Alegre. "Contos de Água e Fogo" está sendo produzido pela própria banda e pelo produtor Ray Z.
Este é o primeiro álbum de material totalmente inédito desde 2005 e logo nas primeiras audições percebe-se um novo momento criativo da banda. O rock inglês contemporâneo, o folk americano e até mesmo a moderna música mexicana misturam-se à sonoridade particular do NENHUM DE NÓS e dão as pistas do que está por vir.
Entre as novidades do álbum estão as parcerias. Participam do repertório o carioca Leoni, Fábio Cascadura – da banda baiana Cascadura, o argentino Pablo Uranga e o músico uruguaio Sócio, que também assina a produção de duas faixas. Entre as canções dessa nova safra estão "Último Beijo", "Melhor e Diferente", "Corrente", "Primavera no Coração" e "Outono Outubro". Esta última foi escolhida para ser o primeiro single do novo álbum e começa a ser distribuída no final de agosto.
Enquanto esse novo disco está sendo preparado, o grupo faz os últimos shows da tournée "A Céu Aberto", que iniciou em 2007 por conta do lançamento do CD e DVD de mesmo nome. Nos últimos três anos o NENHUM DE NÓS passou por mais de quatro países, contabilizando cerca de 350 apresentações.
Em junho o grupo esteve na China se apresentando em Shangai. Thedy Corrêa (vocal), Veco Marques (guitarra, violões e sítar), Carlos Stein (guitarras e violões), João Vicenti (teclados e acordeón) e Sady Homrich (bateria) realizaram dois shows na Mega Feira Mundial ExpoShanghai. Assim que chegou do outro lado do mundo, a banda foi direto para o estúdio com o combustível e a inspiração que trouxeram na bagagem dessa instigante experiência.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
Os dois clássicos do Angra que Rafael Bittencourt ajudou a escrever, mas não foi creditado
O disco que apresentou o thrash metal a Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
Mikkey Dee anuncia shows tocando músicas do Motörhead
Zakk Wylde revela qual música fez ele querer pegar na guitarra; "foi antes do ensino médio"
"Ninguém do Angra precisa de uma reunião para ter dinheiro", afirma Edu Falaschi
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
Especialista revela: avião dos Mamonas Assassinas quase escapou do acidente por 30 metros
Hirax anuncia turnê brasileira com 10 datas em julho de 2026
As 20 piores cinebiografias da história na opinião da Classic Rock
O único guitarrista do mundo que realmente impressionou Yngwie Malmsteen
Geddy Lee diz que música dos Beatles "inventou" o Metal, e não é "Helter Skelter"


O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O dia que fã disse a líder do Nenhum de Nós que hit "Camila" era sobre ele e Renato Gaúcho



