Guns N' Roses: som cortado após atraso em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: NME.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há alguns dias saiu a notícia de que Melvin Benn, promotor dos festivais britânicos de Reading e Leeds, teria alertado o GUNS N' ROSES para que a banda não se atrasasse em suas apresentações nos referidos eventos, já que as autoridades locais determinavam de forma rígida horários para encerramento do espetáculo. Não seria permitido ultrapassar o limite das 23:30h, com uma tolerância máxima até às 00:00h.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

O aviso parece não ter surtido efeito, conforme conta o site NME.com, já que Axl Rose e cia, segundo a informação desse site, teriam subido ao palco do festival de Reading nesta última sexta-feira (27 de agosto) por volta de 22:30h no horário local, com pouco mais de 01 hora de atraso, visto que o horário para início da apresentação era às 21:30h.

De acordo com a notícia, a banda até conseguiu executar boa parte de seu setlist. No entanto, após tocar a música "Nightrain", o conjunto saiu do palco. Quando retornaram para o bis, tiveram o som cortado pela organização do evento. Tentaram tocar "Paradise City", mas apenas o som da bateria podia ser ouvido. Ao perceber que parte do público presente cantava a letra da música, o vocalista Axl Rose ainda teria tentado cantar usando um megafone, numa tentativa de pressionar a organização a retornar o som. Apesar disso, após cerca de 5 minutos tentando, sem sensibilizar os promotores do evento, a banda desistiu e saiu do palco.

O GUNS N' ROSES volta aos palcos ingleses neste domingo (29/08), como atração principal do Festival de Leeds.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Guns N RosesGuns N' Roses
"Ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis5000 acessosAngra: poster antigo de um dos primeiros shows da banda5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online