Beatles: audiência do assassino de Lennon é adiada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o assassino de John Lennon, Mark David Chapman, de 55 anos, teve sua audiência para uma possível liberdade condicional adiada para setembro. A notícia foi divulgada pela AFP nesta terça-feira (10).

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

A avaliação que daria ou não a libertação de Chapman estava prevista para acontecer ontem (9). "Senhor Chapman foi informado que sua entrevista foi adiada para daqui a um mês", informou a Comissão de Liberdade Condicional do estado de Nova York. "Estamos aguardando o recebimento de informações adicionais para que o registro esteja completo para a audiência dele", continua a nota da entidade.

Mark Chapman assassinou o ex- BEATLE em 1980 quando Lennon e sua esposa, Yoko Ono, voltavam de um estúdio. Ele cumpre pena no presídio de Attica. Esta será a sexta tentativa que Chapman fará para conseguir sua liberdade condicional. Em todas as outras cinco seu pedido foi negado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine se rasga em elogios a Kenny G5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online