Beatles: audiência do assassino de Lennon é adiada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o assassino de John Lennon, Mark David Chapman, de 55 anos, teve sua audiência para uma possível liberdade condicional adiada para setembro. A notícia foi divulgada pela AFP nesta terça-feira (10).
2792 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

A avaliação que daria ou não a libertação de Chapman estava prevista para acontecer ontem (9). "Senhor Chapman foi informado que sua entrevista foi adiada para daqui a um mês", informou a Comissão de Liberdade Condicional do estado de Nova York. "Estamos aguardando o recebimento de informações adicionais para que o registro esteja completo para a audiência dele", continua a nota da entidade.

Mark Chapman assassinou o ex- BEATLE em 1980 quando Lennon e sua esposa, Yoko Ono, voltavam de um estúdio. Ele cumpre pena no presídio de Attica. Esta será a sexta tentativa que Chapman fará para conseguir sua liberdade condicional. Em todas as outras cinco seu pedido foi negado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

ACDCACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

UCRUCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo

5000 acessosMike Portnoy: "Meu refrigerante favorito no Brasil"5000 acessosSpotify: as músicas de Metal mais ouvidas no Brasil5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosPantera: conheça o lar de Dimebag Darrell5000 acessosSlash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online