Beatles: audiência do assassino de Lennon é adiada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o assassino de John Lennon, Mark David Chapman, de 55 anos, teve sua audiência para uma possível liberdade condicional adiada para setembro. A notícia foi divulgada pela AFP nesta terça-feira (10).
670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

A avaliação que daria ou não a libertação de Chapman estava prevista para acontecer ontem (9). "Senhor Chapman foi informado que sua entrevista foi adiada para daqui a um mês", informou a Comissão de Liberdade Condicional do estado de Nova York. "Estamos aguardando o recebimento de informações adicionais para que o registro esteja completo para a audiência dele", continua a nota da entidade.

Mark Chapman assassinou o ex- BEATLE em 1980 quando Lennon e sua esposa, Yoko Ono, voltavam de um estúdio. Ele cumpre pena no presídio de Attica. Esta será a sexta tentativa que Chapman fará para conseguir sua liberdade condicional. Em todas as outras cinco seu pedido foi negado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário4135 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online