Angra e Aclla: em destaque na Rádio Rock Freeday

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rádio Rock Freeday adicionou em seu playlist a música “The Totem” da banda paulista ACLLA e a mais nova música da banda ANGRA, a balada "Lease of Life”. Ambos os singles serão transmitidos de duas em duas horas durante toda a programação do veículo.

87 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Para mantê-los em sua programação, basta o ouvinte/internauta enviar um e-mail para contato@rockfreeday.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. solicitando a permanência das mesmas.

A rádio traz ainda os principais lançamentos das gravadoras; Lazer Company, Nuclear Blast e Shinigami Records. Tem também os lançamentos exclusivos das brasileiras; Hardalliance, Seventh Prophecy, Tierramystica, Exilium e Ased Falls que acabam de lançar seus respectivos singles exclusivos na programação, bem como, as inéditas das bandas Musica Diablo, Nevermore, Overkill, Rhapsody of Fire e Blind Guardian.

A Rádio Rock Freeday é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.

http://www.rockfreeday.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

87 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal733 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "AcllA"

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosObituário: todas as mortes do Rock e Metal em 20165000 acessosSeparados no nascimento: Jason Newsted e o pornstar Alex Sanders

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online