Rock In Rio: Medina quer Maiden, Guns e Radiohead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Globo Online-Cultura
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roberto Medina, organizador do Festival Rock in Rio, revelou numa entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira no Rio de Janeiro que a edição brasileira, que será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011, terá 108 atrações no novo Parque Olímpico Cidade do Rock (cuja planta do projeto foi revelada no Globo Online) que será construído próximo ao Riocentro e próximo a antiga Cidade do Rock, palco da primeira e terceira edições do festival e que se encontra abandonada.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Sobre as atrações, Medina revelou que é cedo para definir mas conta com o auxílio de jornalistas e gravadoras para ajudar na escolha das atrações do festival, que terá noites temáticas de cada estilo musical (pop, metal, rock, teen) e talvez uma noite para a música eletrônica.

Conforme ele, a ideia é trazer GUNS N'ROSES, RADIOHEAD e IRON MAIDEN para tocarem na edição de 2011: "Tem alguns artistas que eu paquero. Gostaria de ter Shakira no dia pop. Ela faz um show espetacular, esteve com a gente em edições europeias. No rock, Radiohead, Iron Maiden, que é muito forte no Brasil, mas nem tanto na Europa, onde o Metallica impera. E o Guns n' Roses, uma tradição do Rock In Rio".

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl Rose nem falava diretamente comigo

SlashSlash
Guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online