Glenn Hughes: "este é meu disco mais forte desde o 'Burn'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Espy Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website Espy Rock publicou uma extensa e imperdível matéria com vários depoimentos exclusivos de Glenn Hughes sobre o Black Country Communion.

1633 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega

“Eu coloco este álbum como sendo ‘pau a pau’ com um disco do Who ou do Zeppelin, apesar disto soar arrogante; mas droga, eu vendi muitos discos, cara, eu estou aqui há muitos anos e eu disse a Joe, ‘você poderia ser meu filho. Existem poucas certezas na vida, e esta (o disco) é uma delas”.

“É realmente verdade que ele disputa com ‘Burn’ (Deep Purple). Bom, antes de você nascer eu fiz um álbum chamado ‘Burn’ em 1973, e este é tão bom quanto ele; uma obra de arte do Rock e o álbum mais forte que já gravei desde ‘Burn’. Cara, demorou tanto, porque minha música saiu do Blues Rock, foi para o Funk Rock, para Soul Rock e retornou a minhas raízes, que é o tradicional som da música de Black Country. Há uma grande herança na música – realmente uma grande herança – mas este álbum realmente tem a ver com o ‘West Midlands’, com a ‘Black Country’ onde Bonzo (John Bonham), Robert Plant, eu, Jason Bonham e Rob Halford nascemos; meio que é o epicentro do British Rock”.

Para conferir a matéria completa, em portugês, acesse www.imprensarocker.wordpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1633 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"536 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171013 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Roubávamos gasolina e leite para sobreviver!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto!"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

MetallicaMetallica
Melhor clipe dos anos 2000 segundo MTV grega

KissKiss
As melhores e as piores capas de álbuns da banda

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show5000 acessosHistória do Rock5000 acessosDream Theater: Iron Maiden, modelo de som que os inspirou5000 acessosDave Grohl e Courtney Love: bebedeira e aposta com strippers3861 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online