Helloween e Gamma Ray: detalhes do tributo revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5TH ELEMENT e ILUNGARA foram adicionadas à lista de bandas que farão parte do vindouro álbum tributo ao HELLOWEEN e GAMMA RAY. O CD, intitulado "HelloRay - A Tribute to Helloween & Gamma Ray", deve ser lançado antes do final do ano pela Epicus Records.

1369 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la

De acordo com o release enviado à imprensa, "HelloRay - A Tribute to Helloween & Gamma Ray" é um projeto feito por bandas que são fãs e foram inspiradas pela música destes dois grande pioneiros do power metal melódico. O álbum terá faixas que foram originalmente compostas e gravadas entre 1985 e 2007.

A lista final de faixas é a seguinte:

01. Tribute To The Past (GAMMA RAY) - GUARDIANS OF MANKIND
02. Warrior (HELLOWEEN) - GAIA EPICUS
03. The Spirit (GAMMA RAY) - PARALLAX
04. Mr. Torture (HELLOWEEN) - AILLION
05. Anywhere In The Galaxy (GAMMA Ray) - OPERA MAGNA
06. Ain't Got Nothin' Better (HELLOWEEN) - KICK HUNTER
07. Last Before The Storm (GAMMA RAY) - SONEM
08. Where The Rain Grows (HELLOWEEN) - ARMORY
09. A Tale That Wasn't Right (HELLOWEEN) - DRACHEN
10. Lust For Life (GAMMA RAY) - MIDAS FATE
11. Just A Little Sign (HELLOWEEN) - RAMPART
12. Leaving Hell (GAMMA RAY) - ROTTEN
13. Judas (HELLOWEEN) - 5TH ELEMENT
14. Heaven Or Hell (Gamma Ray) - BURN UNIVERSE
15. Before The War (HELLOWEEN) - ILUNGARA
16. Land Of The Free (GAMMA RAY) - DEIMOS

Para mais detalhes acesse www.epicusrecords.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

1369 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2042 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios4319 acessosHelloween: Uma linda e poderosa versão de "I Want Out"1038 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

HelloweenHelloween
De quem foi a ideia para a reunião "Pumpkins United"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosSlayer: Kerry só fala merda e cobra por fotos, diz colega de tour3624 acessosRock n' Roll: a história do gênero em 100 riffs e 12 minutos

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online