Rhestus: "uma das melhores bandas de Thrash do Brasil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Thrash Metal RHESTUS teve seu mais recente álbum “Games of Joy… Games of War” resenhado na última Roadie Crew e foi colocada como uma das melhores do estilo no Brasil, tirando nota 9. Confira trecho da resenha: “O que falar de uma das melhores bandas de Thrash Metal do Brasil? (…) A marcante faixa título já nos dá um bom exemplo dessa legítima lição de Thrash, na qual influências de nomes como Destruction, Kreator e Slayer se fazem presentes. (…) Obrigatório!” (Resenha feita por Maicon Leite – Para conferir na íntegra adquira a revista Roadie Crew de agosto, edição 139).

A banda, chamada de “madura e que sabe conduzir grandes idéias e transpor-las através de estruturas musicais eficientes” pela MS Metal Press, também recebeu outras excelentes críticas da mídia especializada, tendo o álbum “Games of Joy… Games of War” sido considerado “Objetivo, certeiro e veloz” pelo site Metal Clube, com o Whiplash completando “A audição se torna um vício!”

“Games of Joy… Games of War!“, sucessor do álbum “Embryo of the Endless Sands“, de 2003, e do EP comemorativo de 15 anos “Rest Of Old, New And Rare Of 15 Years”, foi laçado em abril de 2010. O material foi gravado no estúdio RMV em Blumenau, produzido por Deny Bonfante e mixado e masterizado por Alexei M. Leão (Stormental, Khrophus, Predator). A arte ficou a cago de Jobert Mello (Shadowside, Soulriver, etc).

Interessados em adquirir o álbum entrem em contato com a banda através do e-mail: rhestus@rhestus.com.br ou pelo site www.rhestus.com.br

Recentemente, Alex Fantasma, vocalista e guitarrista da banda Rhestus, concedeu uma entrevista ao Whiplash:
3065 acessosRhestus: entrevista com o vocalista e guitarrista Alex

Para ler todas as resenhas na íntegra, acesse a página da banda no site da Metal Media:
http://www.metalmedia.com.br/rhestus

Ouça a banda no Myspace oficial:
http://www.myspace.com/rhestus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhestus"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhestus"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online