Rhestus: "uma das melhores bandas de Thrash do Brasil"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 26 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Thrash Metal RHESTUS teve seu mais recente álbum "Games of Joy… Games of War" resenhado na última Roadie Crew e foi colocada como uma das melhores do estilo no Brasil, tirando nota 9. Confira trecho da resenha: "O que falar de uma das melhores bandas de Thrash Metal do Brasil? (…) A marcante faixa título já nos dá um bom exemplo dessa legítima lição de Thrash, na qual influências de nomes como Destruction, Kreator e Slayer se fazem presentes. (…) Obrigatório!" (Resenha feita por Maicon Leite – Para conferir na íntegra adquira a revista Roadie Crew de agosto, edição 139).
A banda, chamada de "madura e que sabe conduzir grandes idéias e transpor-las através de estruturas musicais eficientes" pela MS Metal Press, também recebeu outras excelentes críticas da mídia especializada, tendo o álbum "Games of Joy… Games of War" sido considerado "Objetivo, certeiro e veloz" pelo site Metal Clube, com o Whiplash completando "A audição se torna um vício!"
"Games of Joy… Games of War!", sucessor do álbum "Embryo of the Endless Sands", de 2003, e do EP comemorativo de 15 anos "Rest Of Old, New And Rare Of 15 Years", foi laçado em abril de 2010. O material foi gravado no estúdio RMV em Blumenau, produzido por Deny Bonfante e mixado e masterizado por Alexei M. Leão (Stormental, Khrophus, Predator). A arte ficou a cago de Jobert Mello (Shadowside, Soulriver, etc).
Interessados em adquirir o álbum entrem em contato com a banda através do e-mail: [email protected] ou pelo site www.rhestus.com.br
Recentemente, Alex Fantasma, vocalista e guitarrista da banda Rhestus, concedeu uma entrevista ao Whiplash:
Para ler todas as resenhas na íntegra, acesse a página da banda no site da Metal Media:
www.metalmedia.com.br/rhestus
Ouça a banda no Myspace oficial:
http://www.myspace.com/rhestus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Geezer Butler e Tony Iommi homenageiam Ozzy Osbourne, que faria 77 anos nesta quarta-feira
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
A resposta de Fernanda Lira para quem pergunta por que ela faz caretas para cantar
Lista: os piores álbuns de 10 bandas brilhantes


Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]



