Rhestus: "uma das melhores bandas de Thrash do Brasil"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 26 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Thrash Metal RHESTUS teve seu mais recente álbum "Games of Joy… Games of War" resenhado na última Roadie Crew e foi colocada como uma das melhores do estilo no Brasil, tirando nota 9. Confira trecho da resenha: "O que falar de uma das melhores bandas de Thrash Metal do Brasil? (…) A marcante faixa título já nos dá um bom exemplo dessa legítima lição de Thrash, na qual influências de nomes como Destruction, Kreator e Slayer se fazem presentes. (…) Obrigatório!" (Resenha feita por Maicon Leite – Para conferir na íntegra adquira a revista Roadie Crew de agosto, edição 139).
A banda, chamada de "madura e que sabe conduzir grandes idéias e transpor-las através de estruturas musicais eficientes" pela MS Metal Press, também recebeu outras excelentes críticas da mídia especializada, tendo o álbum "Games of Joy… Games of War" sido considerado "Objetivo, certeiro e veloz" pelo site Metal Clube, com o Whiplash completando "A audição se torna um vício!"
"Games of Joy… Games of War!", sucessor do álbum "Embryo of the Endless Sands", de 2003, e do EP comemorativo de 15 anos "Rest Of Old, New And Rare Of 15 Years", foi laçado em abril de 2010. O material foi gravado no estúdio RMV em Blumenau, produzido por Deny Bonfante e mixado e masterizado por Alexei M. Leão (Stormental, Khrophus, Predator). A arte ficou a cago de Jobert Mello (Shadowside, Soulriver, etc).
Interessados em adquirir o álbum entrem em contato com a banda através do e-mail: [email protected] ou pelo site www.rhestus.com.br
Recentemente, Alex Fantasma, vocalista e guitarrista da banda Rhestus, concedeu uma entrevista ao Whiplash:
Para ler todas as resenhas na íntegra, acesse a página da banda no site da Metal Media:
www.metalmedia.com.br/rhestus
Ouça a banda no Myspace oficial:
http://www.myspace.com/rhestus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Dave Mustaine, do Megadeth, explica por que não usa guitarras de sete cordas
O erro que Nelson Gonçalves cometeu e Renato Russo não cometeu, segundo André Barcinski
Kiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...



Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]



