Rhestus: "uma das melhores bandas de Thrash do Brasil"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 26 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Thrash Metal RHESTUS teve seu mais recente álbum "Games of Joy… Games of War" resenhado na última Roadie Crew e foi colocada como uma das melhores do estilo no Brasil, tirando nota 9. Confira trecho da resenha: "O que falar de uma das melhores bandas de Thrash Metal do Brasil? (…) A marcante faixa título já nos dá um bom exemplo dessa legítima lição de Thrash, na qual influências de nomes como Destruction, Kreator e Slayer se fazem presentes. (…) Obrigatório!" (Resenha feita por Maicon Leite – Para conferir na íntegra adquira a revista Roadie Crew de agosto, edição 139).
A banda, chamada de "madura e que sabe conduzir grandes idéias e transpor-las através de estruturas musicais eficientes" pela MS Metal Press, também recebeu outras excelentes críticas da mídia especializada, tendo o álbum "Games of Joy… Games of War" sido considerado "Objetivo, certeiro e veloz" pelo site Metal Clube, com o Whiplash completando "A audição se torna um vício!"
"Games of Joy… Games of War!", sucessor do álbum "Embryo of the Endless Sands", de 2003, e do EP comemorativo de 15 anos "Rest Of Old, New And Rare Of 15 Years", foi laçado em abril de 2010. O material foi gravado no estúdio RMV em Blumenau, produzido por Deny Bonfante e mixado e masterizado por Alexei M. Leão (Stormental, Khrophus, Predator). A arte ficou a cago de Jobert Mello (Shadowside, Soulriver, etc).
Interessados em adquirir o álbum entrem em contato com a banda através do e-mail: [email protected] ou pelo site www.rhestus.com.br
Recentemente, Alex Fantasma, vocalista e guitarrista da banda Rhestus, concedeu uma entrevista ao Whiplash:
Para ler todas as resenhas na íntegra, acesse a página da banda no site da Metal Media:
www.metalmedia.com.br/rhestus
Ouça a banda no Myspace oficial:
http://www.myspace.com/rhestus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A missão de treinar a nova cantora da Nervosa: o trabalho de Mayara Puertas com Prika
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Stray Cats anuncia volta à estrada após recuperação de Brian Setzer
Kiko Loureiro, do Angra, relembra o tempo de Dominó
R.E.M. é dona da faixa que mais faz o homem chorar


Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]



