Slayer: pacote traz três DVDs clássicos do grupo
Por Rafael Furtado Pinheiro
Fonte: Slayer.net
Postado em 01 de agosto de 2010
O texto abaixo foi traduzido do site oficial do Slayer:
Na última vez em que você saiu pra comprar uns títulos em DVD, deve ter percebido que a parte direcionada ao Slayer estava vazia. A razão é simples: todos os DVDs do Slayer foram retirados das lojas. Mas fiquem calmos, eles estarão de volta em breve.
No dia 17 de agosto de 2010, o "War at the Warfield" de 2003 e o "Still Reigning" de 2004 serão relançados e, pela primeira vez, o "Live Intrusion" de 1995, que foi digitalmente remasterizado, sairá em DVD. Todos os três DVD’s serão vendidos separadamente. Haverá uma edição limitada "Slayer Live DVD 3-Pak" que será vendida somente no website da banda (www.slayer.net).
Cada DVD representa uma fase diferente do Slayer: "Live Intrusion" foi gravado em março de 1995 no Mesa Amphitheatre, AZ, e conta com os guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman, o baixista e vocalista Tom Araya e o baterista Paul Bostaph. O disco tem algumas das músicas de maior sucesso do Slayer, "Raining Blood" e "War Ensemble", e também faixas especiais como "At Dawn They Sleep" e "Captor of Sin". Como bônus, Robb Flynn e Chris Kontos do Machine Head se juntam a banda e fazem cover da "Witching Hour" do Venom. Quanto à qualidade, o lançamento é, de longe, muito melhor que o original em VHS.
"War at the Warfield" for gravado no Warfield Theatre em São Francisco, CA, em dezembro de 2001. O DVD marca a última gravação com o baterista Paul Bostaph, antes do retorno de Dave Lombardo à banda. "Seasons in the Abyss", "Mandatory Suicide" e "Disciple" são algumas das preciosidades desse lançamento.
Gravado no Civic Center em Augusta, ME, em julho de 2004, o "Still Reigning" foi dirigido por Dean Karr e traz a performance do álbum "Reign in Blood" na integra.
"Não foi nada ensaiado", explica Kerry King. "Ou dava certo ou não dava, e tinha que dar certo, não havia outra opção na época". Foi difícil de tocar, achava que ia ter que voltar no dia seguinte e gravar tudo outra vez, mas depois ouvi e percebi que estava tudo em ordem."
O "Still Reigning" traz alguns bônus como "Hell Awaits", "Hallowed Point", "Necrophiliac", "Spill The Blood", and "South of Heaven". O DVD marca a volta de Dave Lombardo. "Antes do "Still Reigning" se tornar realidade, eu queria muito que o Dave fizesse parte disso", diz Kerry King, "e eu sabia que os fãs queriam isso também."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
O baterista amigão que Phil Collins admite ser tecnicamente muito superior a ele
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Molly Hatchet anuncia "Lost Horizon", primeiro álbum de estúdio em uma década e meia
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
O clássico dos Beatles em que John Lennon não conseguiu tocar guitarra como deveria
Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor
Bruce Dickinson: quinze álbuns fodões que todo mundo tem que ouvir
A música "incomum" e "bizarra" que virou um dos grandes clássicos do Século XXI

5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
A diferença que existe entre Metallica e Slayer, segundo Kerry King
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O conselho "inocente" de Rick Rubin que "ajudou" Slayer a demitir Dave Lombardo
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas



