Slayer: pacote traz três DVDs clássicos do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Furtado Pinheiro, Fonte: Slayer.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O texto abaixo foi traduzido do site oficial do Slayer:

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Na última vez em que você saiu pra comprar uns títulos em DVD, deve ter percebido que a parte direcionada ao Slayer estava vazia. A razão é simples: todos os DVDs do Slayer foram retirados das lojas. Mas fiquem calmos, eles estarão de volta em breve.

No dia 17 de agosto de 2010, o “War at the Warfield” de 2003 e o “Still Reigning” de 2004 serão relançados e, pela primeira vez, o “Live Intrusion” de 1995, que foi digitalmente remasterizado, sairá em DVD. Todos os três DVD’s serão vendidos separadamente. Haverá uma edição limitada “Slayer Live DVD 3-Pak” que será vendida somente no website da banda (www.slayer.net).

Cada DVD representa uma fase diferente do Slayer: “Live Intrusion” foi gravado em março de 1995 no Mesa Amphitheatre, AZ, e conta com os guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman, o baixista e vocalista Tom Araya e o baterista Paul Bostaph. O disco tem algumas das músicas de maior sucesso do Slayer, “Raining Blood” e “War Ensemble”, e também faixas especiais como “At Dawn They Sleep” e “Captor of Sin”. Como bônus, Robb Flynn e Chris Kontos do Machine Head se juntam a banda e fazem cover da “Witching Hour” do Venom. Quanto à qualidade, o lançamento é, de longe, muito melhor que o original em VHS.

“War at the Warfield” for gravado no Warfield Theatre em São Francisco, CA, em dezembro de 2001. O DVD marca a última gravação com o baterista Paul Bostaph, antes do retorno de Dave Lombardo à banda. “Seasons in the Abyss”, “Mandatory Suicide” e “Disciple” são algumas das preciosidades desse lançamento.

Gravado no Civic Center em Augusta, ME, em julho de 2004, o “Still Reigning” foi dirigido por Dean Karr e traz a performance do álbum “Reign in Blood” na integra.

“Não foi nada ensaiado”, explica Kerry King. “Ou dava certo ou não dava, e tinha que dar certo, não havia outra opção na época”. Foi difícil de tocar, achava que ia ter que voltar no dia seguinte e gravar tudo outra vez, mas depois ouvi e percebi que estava tudo em ordem.”

O “Still Reigning” traz alguns bônus como “Hell Awaits", "Hallowed Point", "Necrophiliac", "Spill The Blood", and "South of Heaven". O DVD marca a volta de Dave Lombardo. “Antes do “Still Reigning” se tornar realidade, eu queria muito que o Dave fizesse parte disso”, diz Kerry King, “e eu sabia que os fãs queriam isso também.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa191 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs570 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Angel of Death em inacreditável versão "soft rock"

SlayerSlayer
Solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3223 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Rafael Furtado Pinheiro

Estudante de tradução, nascido em 1985, cresceu ouvindo Rock n' Roll de uma forma geral. Aos 13 anos foi apresentado ao álbum 'Reunion' do Black Sabbath, desde então tem o Heavy Metal como preferência. Com 15 anos - sob influência dos duetos de guitarras de Dave Murray e Adrian Smith - começou a se dedicar ao instrumento. Suas outras influências são os guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth), Alex Skolnick (Testament), Yngwie J. Malmsteen, e a lenda do blues Stevie Ray Vaughan.

Mais matérias de Rafael Furtado Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online