Nick Simper & Doogie White: show em SP no mês de outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: AWO Advance Work Order
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nick Simper, baixista original do DEEP PURPLE, vem ao Brasil pela primeira vez. O músico, que gravou os 3 primeiros álbuns da lendária banda inglesa - "Shades Of Deep Purple", "The Book Of Taliesyn" e "Deep Purple" - se apresenta no dia 16 de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo, ao lado de outro grande nome da história do Rock, o vocalista Doogie White (RAINBOW, MALMSTEEN, TANK e CORNESTONE).

1065 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

O show será dividido em 3 sets: o primeiro será um tributo a primeira fase do Deep Purple (1968-69), o segundo composto por músicas da carreira de Doogie White e no último os músicos farão uma homenagem a Ronnie James Dio.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Die Hard e Rockland, na galeria do Rock, ou pelo site
http://www.ticketbrasil.com.br.

NICK SIMPER & DOOGIE WHITE EM SÃO PAULO
Local: Blackmore Rock Bar
Data: 16 de outubro
Horário: 22h

Pista: R$ 70
Camarote: R$ 100

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Deep PurpleDeep Purple
Produtor proibiu Steve Morse de tocar do próprio jeito

1065 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness2597 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1201 acessosDeep Purple: veja vídeo de "Smoke On The Water" com Uli Jon Roth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

OzzyOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online