Nick Simper & Doogie White: show em SP no mês de outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: AWO Advance Work Order
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nick Simper, baixista original do DEEP PURPLE, vem ao Brasil pela primeira vez. O músico, que gravou os 3 primeiros álbuns da lendária banda inglesa - "Shades Of Deep Purple", "The Book Of Taliesyn" e "Deep Purple" - se apresenta no dia 16 de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo, ao lado de outro grande nome da história do Rock, o vocalista Doogie White (RAINBOW, MALMSTEEN, TANK e CORNESTONE).

689 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"

O show será dividido em 3 sets: o primeiro será um tributo a primeira fase do Deep Purple (1968-69), o segundo composto por músicas da carreira de Doogie White e no último os músicos farão uma homenagem a Ronnie James Dio.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Die Hard e Rockland, na galeria do Rock, ou pelo site
http://www.ticketbrasil.com.br.

NICK SIMPER & DOOGIE WHITE EM SÃO PAULO
Local: Blackmore Rock Bar
Data: 16 de outubro
Horário: 22h

Pista: R$ 70
Camarote: R$ 100

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

689 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1701 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação903 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1898 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Deep PurpleDeep Purple
"Banda morreria se Blackmore não saísse", diz Gillan

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Courtney LoveCourtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

Red HotRed Hot
Ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff5000 acessosWikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal5000 acessosPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"5000 acessosCanal CMR: Os 10 melhores baixistas de todos os tempos2256 acessosGuitarra: quando o animal de estimação tem ciúmes do instrumento5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online