Anaxes e Darkest Seed: juntos em turnê no Brasil
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 13 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As bandas sulistas DARKEST SEED e ANAXES farão uma turnê conjunta pelo país batizada de "Reunion Tour 2010/2011". Os dois grupos realizarão uma série de shows inéditos para a divulgação de seus respectivos álbuns, "The Scars That Never Heal" e "Antithesis".
Segundo o guitarrista Ricardo Reolon, da banda DARKEST SEED: "Somos grandes amigos do pessoal da ANAXES e, por conta disso, resolvemos unir forças para viabilizar essa turnê pelo Brasil. Ambos estamos com novos álbuns e precisamos enfrentar esse difícil mercado, tendo como apoio a nossa assessoria, A MS Metal Press. O momento não é bom, mas não podemos cruzar os braços e contar com a sorte. Portanto, contamos com todo o apoio do público brasileiro nessa empreitada."
A banda DARKEST SEED formada por Benhur Lima (baixista e vocalista), Ricardo Reolon (guitarrista) e César Campos (baterista); apresenta em sua música uma mistura do Hard Rock com o Heavy Metal, todas elas carregadas de muito peso, técnica, melodia, juntamente com temas profundos e atuais.
A banda ANAXES é formada por Guilherme Antonioli (vocalista), Bruno Machado (guitarrista), Cássio Vianna (guitarrista e tecladista), Benhur Lima (baixista) e Thiago Caurio (baterista); apresenta um Metal Progressivo de alto nível técnico, preservando o feeling e composição de grandes melodias.
Para mais informações de como reservar uma data da "Reunion Tour 2010/2011", basta contactar a MS Metal Press no e-mail [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
O músico que, sozinho, valia por uma banda inteira e deixou Dave Grohl boquiaberto
As músicas "melancólicas" e "épicas" que inspiraram "Fade to Black", do Metallica
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
O nojento hábito de Slash durante antigas gravações do Guns N' Roses
Quando a Rainha Elizabeth conversou sobre Heavy Metal com Rob Halford
O verdadeiro "serial killer" das grandes bandas, nas palavras de Robert Plant

Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica



