Lordi: vídeo clipe e arte de "This Is Heavy Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"This is Heavy Metal", o novo vídeo clipe do LORDI, os monstros do heavy metal finlandês, pode ser conferido abaixo. Uma versão em alta qualidade pode ser conferida no site da Metal Hammer.

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"This is Heavy Metal", o primeiro single do vindouro quinto álbum do LORDI, "Babez For Breakfast", está disponível por 0,69¢ através dos principais distribuidores digitais, incluindo a The Omega Order, e conta com arte criada pelo líder do grupo, Mr. Lordi.

Sobre a arte, Mr. Lordi comentou: "Eu queria criar uma imagem que ao mesmo tempo cristalizasse algo da essência do que é o metal oitentista e também fazer um tributo visual a muitos dos meus próprios ídolos daquela era. Então, para encaixar tudo isso eu criei um monstro Frankenstein feito de pedaços de membros do Twisted Sister, Kiss, W.A.S.P. e Alice Cooper, para citar alguns."

Ele continua, "A música em si foi composta na mesma linha de pensamento. Eu queria escrever uma música que seja heavy metal de acordo com o LORDI. O riff deveria soar familiar no primeiro segundo que você ouvisse e você deveria ser capaz de cantar junto o refrão assim que ouvisse pela segunda vez.

A maioria das minhas bandas preferidas vem dos EUA, com algumas exceções.

Alguem me disse uma vez que o LORDI deve ser a banda mais americana na Finlândia. Eu acho que isso está correto.

Todo o conceito da nossa banda, tanto musicalmente quanto visualmente, está fortemente influenciado pela cultura pop americana, quadrinhos, filmes de horror e música."

O LORDI vai lançar seu quinto álbum de estúdio, "Babez For Breakfast", no dia 14 de setembro nos EUA, 15 de setembro na Europa e 27 de outubro no Japão. O CD foi gravado no início de 2010 em Nashville, Tennessee com o aclamado produtor Michael Wagener, que já produziu álbuns de artistas como Ozzy Osbourne, Alice Cooper e Janet Jackson, além de mixar o clássico "Master of Puppets", do Metallica.

Confira a arte abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lordi"

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

LordiLordi
Como se parece o monstruoso vocalista sem a máscara?

LordiLordi
A homenagem ao Kiss em capa de disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual4192 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"3893 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online