Nervochaos: em destaque na revista Roadie Crew
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 26 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O novo CD "Battalions of Hate" da banda NERVOCHAOS teve destaque na seção Releases da revista Roadie Crew.
Tirando nota 9, Maicon Leite, colaborador, escreveu: "A sonoridade que sempre mesclou outros estilos além do Death, como Grind, Thrash e Hardcore, é guiada pela velocidade estonteante, característica fundamental nos álbuns do Nervochaos. (...) 'Total Satan', 'Dark Chaotic Destruction', 'I Fucking Hate You', 'All Out War' e 'One From None' exprimem de maneira honesta a devoção declarada ao Metal da morte, atingindo níveis altíssimos de qualidade", (confira resenha na íntegra adquirindo a edição 139 da revista Roadie Crew).
Além da resenha da Roadie Crew, outros meios de comunicação deram destaque ao álbum, que foi citado pelo site Whiplash como "Undergorund na essência da palavra" e completa "seja com sua velocidade, seja nos momentos mais cadenciados, o resultado é um furacão vicioso que não mostra misericórdia, tão bem representado por excelentes composições como "Pazuzu Is Here", "Dark Side" e "Perish Slowly".
Não só as músicas mas todo o trabalho gráfico do CD, um digipack luxuoso que se abre em uma cruz invertida, recebeu comentários da mídia especializada: "De cara um projeto gráfico inédito por aqui. Battalions of Hate mostra uma tremenda evolução no som atual do quarteto. (…) É mais um álbum que atesta que o Brasil vive a melhor fase em termos de som extremo." (confira a resenha na íntegra adquirindo a revista Rock Brigade, edição 265 através do site: www.rockbrigade.com.br/)
"Battalions of Hate" já é o quarto álbum do NERVOCHAOS e está disponível para venda com a banda e nas melhores lojas especializadas do Brasil.
Mais informações:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
O maior erro da carreira de Ronnie James Dio, segundo baixista que tocou com o vocalista
O dia que Raul Seixas ironizou Kid Abelha e geração influenciada pela new wave
O disco do Mutantes cheio de coisas obscenas na capa que a censura não percebeu


Krisiun: se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa, diz Moyses



