Iron Maiden: game desmente artista da capa de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Site do game
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora o artista Melvyn Grant, autor da capa do novo álbum do IRON MAIDEN, "The Final Frontier", tenha dito em uma entrevista recente que o monstro que aparece na arte do disco não seria o clássico mascote da banda, Eddie, o game oficial do álbum (http://thefinalfrontiergame.com) mostra as coisas de forma diferente.
5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Na animação que precede o início do jogo, é contada uma história na qual o IRON MAIDEN estaria a caminho de seu primeiro show intergalático quando a nave da banda é emboscada por piratas espaciais, que espalham o equipamento da banda pelo Sistema Solar. Para salvar o dia, chega ninguém menos que o próprio Eddie, segundo a narrativa do jogo, na forma em que aparece na capa do disco.

Teria Grant, que já declarou não ser fã do trabalho do ilustrador das capas clássicas do MAIDEN, Derek Riggs, contado sua própria versão da história ou será que simplesmente houve uma falha na comunicação entre a banda, o artista e os criadores do game?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela412 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

Lady GagaLady Gaga
E se ela tocasse como o Iron Maiden?

Iron MaidenIron Maiden
Veja o coração de Eddie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online