Jimi Hendrix: apartamento será aberto para visitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Veja
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como parte de uma série de eventos para homenagear os 40 anos da morte de JIMI HENDRIX, o lendário guitarrista falecido em setembro de 1970 aos 27 anos, o apartamento em que o músico morava, na região de Mayfair, Londres, será aberto para visitação do grande público. A informação é da revista Veja.

3164 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

O projeto integra a mostra intitulada “Hendrix na Grã-Bretanha”, promovida pelo Museu Handel House. Serão expostos um casaco laranja e chapéu de aba larga usados pelo guitarrista em shows, além de uma anotação rabiscada feita por ele com orientações para chegar ao festival da Ilha de Wight.

O apartamento de Hendrix ficará aberto para os fãs por apenas doze dias, entre 15 e 26 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1451 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSlipknot: Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto5000 acessosLos Hermanos: Quem é a musa Ana Júlia da música?5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online