Jimi Hendrix: apartamento será aberto para visitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Veja
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como parte de uma série de eventos para homenagear os 40 anos da morte de JIMI HENDRIX, o lendário guitarrista falecido em setembro de 1970 aos 27 anos, o apartamento em que o músico morava, na região de Mayfair, Londres, será aberto para visitação do grande público. A informação é da revista Veja.

905 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater

O projeto integra a mostra intitulada “Hendrix na Grã-Bretanha”, promovida pelo Museu Handel House. Serão expostos um casaco laranja e chapéu de aba larga usados pelo guitarrista em shows, além de uma anotação rabiscada feita por ele com orientações para chegar ao festival da Ilha de Wight.

O apartamento de Hendrix ficará aberto para os fãs por apenas doze dias, entre 15 e 26 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

905 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão294 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah676 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1046 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Cinco mil palhetas para reproduzir guitarrista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Collectors RoomCollectors Room
Alessandro Silveira, colecionador de Dream Theater

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online