Brutal Morticínio: na coletânea da Eternal Hatred Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda BRUTAL MORTICÍNIO é a segunda a ser confirmada no playlist da coletânea "Hells Collection Vol. I", que será lançada pelo selo Eternal Hatred Records ainda no segundo semestre do corrente ano.

Gosto é gosto: Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

A música escolhida para figurar no supracitado material foi "My Soul Burns In Hell", versão inédita para o clássico da Amen Corner.

A BRUTAL MORTICÍNIO nasceu nas cidades de Novo Hamburgo e Campo Bom, ambas pertencentes ao estado do Rio Grande do Sul, e pratica um Black Metal ríspido e versado em nossa língua natal. Suas principais referências musicais e ideológicas estão exemplificadas em nomes da estirpe de Sarcófago, Hellhammer e Darkthrone.

A Eternal Hatred Records nasceu para ser subsidiária da MS Metal Records, servindo também como outro instrumento em suporte aos clientes da MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa especializada em Rock e Heavy Metal.

O nome do selo foi extraído de uma composição do Headhunter D.C., um dos precursores do Death Metal no Brasil. Ele tem por objetivo garantir a sustentabilidade das marcas agregadas à empresa, proveniente das bandas mais extremas do nosso cast. Nele, clientes que por ventura encontrem dificuldade em viabilizar seus respectivos trabalhos no mercado brasileiro, poderão contar com uma equipe especializada tratando diretamente dos nossos lançamentos.

A Eternal Hatred Records privilegiará apenas grupos que possuem seus direcionamentos musicais voltados para o Death Metal, Black Metal e Doom Metal, respeitando conceitos ideológicos pré-estabelecidos.

É importante salientar que a Eternal Hatred Records está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação da subsidiária: o de servir como mais um serviço da empresa.

Em paralelo, a IN TORMENT continua agendando shows para compor a sua agenda da próxima turnê em suporte ao álbum "Paradoxical Visions Of Emptiness".

Para maiores informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

http://www.myspace.com/eternalhatredrec




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Brutal Morticinio"


Gosto é gosto: Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?Gosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Rock: as dez lendas mais macabras do gêneroRock
As dez lendas mais macabras do gênero

VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissoraVH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Alfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de MetalAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Em 20/01/1991: O consagrador primeiro show do Guns N' Roses no BrasilEm 20/01/1991
O consagrador primeiro show do Guns N' Roses no Brasil

Paul McCartney: os Rolling Stones copiaram os Beatles?Paul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.