Led Zeppelin: "reunião em 2007 foi melhor show desde 1975"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo nota divulgada no Blabbermouth, em recente entrevista para o Telegraph.co.uk, o lendário cantor ROBERT PLANT, ex-vocalista do LED ZEPPELIN, teria sido questionado sobre o concerto especial realizado em homenagem a Ahmet Ertegun em dezembro de 2007 na O2 Arena, em Londres, onde os integrantes ainda vivos da banda se reuniram, com Jason Bonham, filho do baterista John Bonham, ocupando o antigo posto de seu pai.

1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

"Aquele foi um momento maravilhoso que eu tive. Foi o melhor show feito pelo LED ZEPPELIN desde 1975."

Quando questionado se faria aquilo de novo, Plant respondeu:

"Eu não penso nisso. Você tem que ter muita coisa em comum com as pessoas com quem trabalha, sobretudo nesse período da vida. Tudo deve seguir em frente nessa vida, em todos os relacionamentos. Eu sei que existem bandas por aí que não lançam um álbum há 10 anos mas que ainda tocam para 20 mil pessoas por noite. Só que não vejo isso como uma realização ou conquista. Acho isso uma coisa meio egoísta. O rabo não pode abanar o cachorro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4418 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant não entende letra de Stairway to Heaven

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online