Led Zeppelin: "reunião em 2007 foi melhor show desde 1975"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo nota divulgada no Blabbermouth, em recente entrevista para o Telegraph.co.uk, o lendário cantor ROBERT PLANT, ex-vocalista do LED ZEPPELIN, teria sido questionado sobre o concerto especial realizado em homenagem a Ahmet Ertegun em dezembro de 2007 na O2 Arena, em Londres, onde os integrantes ainda vivos da banda se reuniram, com Jason Bonham, filho do baterista John Bonham, ocupando o antigo posto de seu pai.

4542 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

"Aquele foi um momento maravilhoso que eu tive. Foi o melhor show feito pelo LED ZEPPELIN desde 1975."

Quando questionado se faria aquilo de novo, Plant respondeu:

"Eu não penso nisso. Você tem que ter muita coisa em comum com as pessoas com quem trabalha, sobretudo nesse período da vida. Tudo deve seguir em frente nessa vida, em todos os relacionamentos. Eu sei que existem bandas por aí que não lançam um álbum há 10 anos mas que ainda tocam para 20 mil pessoas por noite. Só que não vejo isso como uma realização ou conquista. Acho isso uma coisa meio egoísta. O rabo não pode abanar o cachorro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro918 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ruiva faz homenagem à banda em pole dance

KissKiss
Banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Vá atirar uma TV pela janela, cortesia da banda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes4984 acessosGeezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo5000 acessosInezita Barroso: "homenagem Metal" no rítmo de Painkiller do Judas Priest5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online