The Jokke: 4.000 downloads de álbum em dois meses!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lançamento virtual do primeiro álbum da banda de Brutal Death Metal, THE JOKKE, se tornou um sucesso.

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista

"While Flame Burns" foi lançado oficialmente no mundo virtual no dia 23 de Junho deste ano e em pouco mais de 2 dois meses conseguiu a incrível marca de aproximadamente 4.000 downloads efetuados no Brasil e no resto do mundo.

O guitarrista e vocalista Igor Dornelles comenta sobre o assunto: "É realmente supreendente, não esperávamos tantos downloads, isso prova que nossa música é bastante interessante e torna esse tipo de lançamento algo viável para a divulgação e crescimento das bandas independentes".

Para quem ainda não baixou o CD, ele está disponível de forma gratuita no myspace da banda: www.myspace.com/officialthejokke

A banda está disponível para negociações de shows em todo o brasil. Para contactar, use o e-mail: igordornellesmendez@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/officialthejokke
http://www.metalmedia.com.br/thejokke
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92716355...
http://www.facebook.com/home.php?#/pages/The-Jokke/180692933...
http://www.lastfm.com.br/music/The+Jokke
http://www.twitter.com/Thejokkebrutal
http://www.purevolume.com/TheJokke
http://www.fotolog.com.br/thejokke
http://www.reverbnation.com/thejokke

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jokke"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...5000 acessosAC/DC: "Infelizmente há um momento em que você tem que parar"2857 acessosELF: ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online