Blink 182: sacaneando o Guns N' Roses na Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Blink 182 fechou no último domingo (29) o festival de Reading, na Inglaterra. Durante o show, o trio não perdeu a oportunidade de gozar Axl Rose, que durante a apresentação do GUNS N' ROSES, dois dias antes, teve seu equipamento de som desligado pela organização do evento devido a um atraso.

38 acessosRock in Rio: os onze melhores shows realizados no festival5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

"Sinto muito por vocês não terem conseguido ouvir o Guns na sexta a noite. Mas o Tom vai tocar a introdução de Sweet Child O' Mine pra vocês", disse o baixista Mark Hoppus.

Após o guitarrista Tom DeLonge iniciar o famoso riff da música citada, este intorrompeu e falou ao microfone: "Eu não ensaiei essa! Axl Rose está pelado com meu pai", brincou.

No mesmo dia, a bandas Weezer e Paramore se apresentaram no palco principal do Reading Festival.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

179 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)60 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)162 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"1263 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Slash vs. Buckethead

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online