Aclla: Denison Fernandes se apresentando em São Paulo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 05 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista da banda ACLLA, Denison Fernandes, fará uma apresentação especial acompanhado por Bruno Ladislau (Bittencourt Project) e pelo baterista Eloy Casagrande (Aclla, André Matos Solo) na cidade de São Paulo, no próximo dia 05 de agosto, em suporte ao pré-lançamento do seu segundo disco solo, "Metallic Fairing".
O evento faz parte do projeto Som no Souza, criado em meados do ano de 2004 no Souza Lima Jardins, e que tem como objetivo levar a cada semana um artista diferente para o SL Music Hall, em apresentações com entrada franca.
Natural de Santa Maria, Rio Grande do Sul, Denison Fernandes apresentará um repertório variado, baseado no seu primeiro álbum "Extreme Day" (2005) e no debut "Landcaspe Revolution" da banda ACLLA, esta última será representada por duas canções e contará com as participações do vocalista Tato Deluca e do guitarrista Chrystian Dozza.
Atualmente Denison é professor do Souza Lima Ensino de Música, um dos principais colaboradores da revista Guitar Player e guitarrista da ACLLA.
Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.
Para maiores informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Serviço:
Som no Souza com Denison Fernandes
Data: 05 de agosto (quinta-feira)
Local: SL Music Hall
Endereço: Rua José Maria Lisboa, 745, Jardins/SP
Ingresso: Gratuito
Informações: 11 3884-9149
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
King Diamond: o "Rei Satânico"
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Two and a Half Men: Participações de astros do rock





