Angra: chat hoje, dia 16 de agosto, no MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Segue abaixo um comunicado oficial sobre o chat que a banda paulista ANGRA realizará no MySpace, hoje, dia 16 de agosto às 14h00.

1725 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

O ANGRA, um dos mais consagrados nomes do cenário musical brasileiro, volta, após 4 anos sem nenhum lançamento, com um álbum que junta o melhor do Heavy Metal, Rock Progressivo, Música Clássica e dos ritmos brasileiros e étnicos. Sim, os caras estavam inspirados!

Depois de tanta espera, finalmente chegou a hora e o Myspace lança, no Brasil, o álbum completo e com exclusividade para você!!!

A gente imaginou que vocês fossem ficar curiosos e que iriam querer saber mais, então pensamos em escrever tudo aqui. Porém, achamos que vocês fossem preferir perguntar diretamente para eles e, por isso, marcamos um super encontro com eles no Habbo Hotel.

Entrem e se cadastrem, pois a banda vai estar lá para tirar todas as suas dúvidas, falar sobre o lançamento e tudo mais que você quiser saber.

Clique aqui para acessar o MySpace.

Em paralelo, o ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, lançado no Japão no último dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

A data de lançamento do álbum “Aqua” no mercado europeu ainda está indefinida, mas está prevista para acontecer no mês de setembro.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1725 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3363 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4308 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSteve Harris: um pai mais normal do que pensam, diz filho5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online