Ozzy: "Espero trabalhar no álbum definitivo do Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: KNAC.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne visitou os estúdios do KNAC.COM para conversar com Junkman a respeito do festival Ozzfest, seu novo álbum "Scream" e tudo mais que estiver acontecendo em sua vida.

2516 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater

Quando perguntado sobre seus planos futuros, Ozzy comentou que espera trabalhar no álbum definitivo do Black Sabbath, e queria escrever outro livro e, possivelmente, chamá-lo de "I'm Still Ozzy” ("Continuo sendo o Ozzy"). Ele disse que gostaria de fazer um filme baseado em seu livro atual, “I Am Ozzy” (Eu sou Ozzy) e brincou dizendo que o ator Denzel Washington poderia interpretá-lo.

Ozzy falou a respeito de vários outros assuntos, incluindo seus guitarristas do passado e presente. Você pode ouvir a entrevista (em inglês) no link abaixo.

http://knac.com/media/Ozzy.mp3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2362 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade699 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte425 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Regis TadeuRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Black SabbathBlack Sabbath
Fim da banda deve ser celebrado como uma festa

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Collectors RoomCollectors Room
Alessandro Silveira, colecionador de Dream Theater

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega5000 acessosKiss: as melhores e as piores capas de álbuns da banda5000 acessosPan: patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"4250 acessosAC/DC: 10 heróis esquecidos da banda

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online