Diva: na coletânea do selo Eternal Hatred Records
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 05 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda DIVA é a primeira a ser confirmada no playlist da coletânea "Hells Collection Vol. I", que será lançada pelo selo Eternal Hatred Records ainda no segundo semestre do corrente ano.
A música escolhida para figurar no supracitado material foi "Condemned", extraída do primeiro EP do grupo, "Warsaw".
A banda DIVA nasceu no estado do Rio Janeiro e pratica um Death Metal extremamente técnico e versátil. O quarteto mescla com bastante maturidade elementos das escolas estadunidense e sueca, tendo como principais referências musicais o Arch Enemy e o Carcass.
A Eternal Hatred Records nasceu para ser subsidiária da MS Metal Records, servindo também como outro instrumento em suporte aos clientes da MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa especializada em Rock e Heavy Metal.
O nome do selo foi extraído de uma composição do Headhunter D.C., um dos precursores do Death Metal no Brasil. Ele tem por objetivo garantir a sustentabilidade das marcas agregadas à empresa, proveniente das bandas mais extremas do nosso cast. Nele, clientes que por ventura encontrem dificuldade em viabilizar seus respectivos trabalhos no mercado brasileiro, poderão contar com uma equipe especializada tratando diretamente dos nossos lançamentos.
A Eternal Hatred Records privilegiará apenas grupos que possuem seus direcionamentos musicais voltados para o Death Metal, Black Metal e Doom Metal, respeitando conceitos ideológicos pré-estabelecidos.
É importante salientar que a Eternal Hatred Records está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação da subsidiária: o de servir como mais um serviço da empresa.
Em paralelo, a banda DIVA continua agendando novas datas para compor sua atual turnê nacional. Para maiores informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
http://www.myspace.com/eternalhatredrec
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
O álbum do Nirvana que Kurt Cobain mais se orgulhava de ter feito
Até 71% de desconto em ofertas selecionadas de vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon
Geezer Butler define o papel de cada integrante da formação clássica do Black Sabbath
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
O único ano em que todas as bandas do "Big Four" do thrash lançaram um disco
Slipknot deixou cantor Latino com medo durante o Rock In Rio
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?


O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row



