Guns N' Roses: Axl demitiu e recontratou equipe inteira?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Uol, o vocalista do GUNS N'ROSES, Axl Rose, demitiu e recontratou toda sua equipe de palco neste último final de semana em função dos problemas ocorridos entre os festivais de Reading e Leeds.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Na sexta (27), o GUNS N' ROSES não conseguiu terminar sua apresentação quando os organizadores do festival de Reading desligaram o som da banda por causa do atraso de uma hora e meia antes do show. A demora teria acontecido porque Axl estava dormindo no camarim. Segundo uma fonte do jornal Daily Star, o cantor se eximiu da culpa e responsabilizou sua equipe, a demitindo. "Axl tem uma regra muito dura na qual ninguém pode acordá-lo quando está dormindo. Isso causou problemas no Reading", disse a fonte. "Axl estava furioso. Recusou-se em assumir a responsabilidade e culpou sua equipe, então ele a demitiu", completou.

O problema é que a banda ficou sem uma equipe para o show no Leeds, no domingo (29). Por causa disso, Axl precisou recontratar toda a equipe para que a nova apresentação pudesse acontecer. "Ele percebeu que era tarde demais para levar alguém dos Estados Unidos, então teve que recontratar todos para o Leeds", finalizou a mesma fonte.

É claro que o GUNS N' ROSES subiu ao palco novamente com atraso, porém, no Leeds, Axl e cia demoraram "apenas" 30 minutos para começar o show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Os álbuns ao vivo que mudaram a vida do guitarrista

SlashSlash
Ele pira com a série de games "Forza Motorsport"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis5000 acessosAngra: poster antigo de um dos primeiros shows da banda5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online