Steven Adler: Freddie Mercury, Plant, Tyler e Axl Rose
Por Carolina Moretti
Fonte: Icon Vs. Icon
Postado em 23 de agosto de 2010
Steve Johnson, da Icon Vs. Icon, conduziu recentemente uma entrevista com o ex-integrante do GUNS N' ROSES e atual baterista do ADLER'S APPETITE, STEVEN ADLER, onde ele falou sobre sua nova autobiografia, "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses". Alguns trechos do bate-papo seguem abaixo:
Icon Vs. Icon: Estando na indústria musical por tanto tempo quanto você está, ainda há surpresas?
Adler: A surpresa é que não há mais indústria musical. Eu tive sorte o bastante para ainda pegar o período final do mundo do entretenimento, onde você trabalhava muito, você fazia shows, você tocava em qualquer lugar, e você divulgava seus trabalhos. Você fazia tudo o que podia e era alguém superior. Os poucos superiores, assinavam contratos e tinham que gravar. Hoje em dia, qualquer um está gravando. Fazem isso em seus quartos. Então, se você reparar nessas bandas que estão chegando... Não sei... você costumava ver alguém andando pela Sunset Boulevard, e sabia diferenciar um cara de colarinho azul e um astro. As pessoas se preocupavam com a aparência. Eu vejo esses vídeos das bandas atuais, e eu juro que eles são os mesmos caras que me atenderam no Burger King! Você sabe do que estou falando! Eles não se importam com a aparência deles! Cuide da sua cara! Esteja bem! Penteie seu cabelo! Faça alguma coisa! É entretenimento! É assim que me sinto com relação a isso. Eu tive sorte de pegar o tempo em que era real. Não era uma fantasia, era uma performance. Atualmente existem bandas que tocam com playback, que porcaria é essa? [risos]
Icon Vs. Icon: Parece, especialmente nas mídias de rock, que eles tendem a focar principalmente no fato de você pintar o AXL ROSE de uma forma negativa. Isso sempre te deixou num patamar ruim ou se tornou parte da carga?
Adler: Não. AXL é uma das pessoas mais maravilhosas que eu tive em minha vida. Ele é um vocalista incrível. Ele é um dos maiores vocalistas. Você tem FREDDIE MERCURY. Você tem ROBERT PLANT. Você tem STEVEN TYLER. Você tem AXL ROSE. Foi uma benção poder trabalhar com esse cara. Eu quero que ele seja parte da minha vida. Ele é meu irmão. Como eu disse uma vez, irmãos brigam. Já chega de brigas… Vamos em frente… Eu quero terminar o que comecei com ele e com o pessoal. Eu tenho certeza absoluta que eles também querem. AXL foi nada menos que uma influência maravilhosa, e uma pessoa maravilhosa pra mim! Eu o amo e quero que ele faça mais parte da minha vida. Eu sou grato por ter tido uma história com ele. Nenhum clima ruim. Tudo é amor e respeito
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Humberto Gessinger adorou quando Raimundos e Chico Science tiraram um peso de suas costas
Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Legião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002


Eric Singer: Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação



