Steven Adler: Freddie Mercury, Plant, Tyler e Axl Rose
Por Carolina Moretti
Fonte: Icon Vs. Icon
Postado em 23 de agosto de 2010
Steve Johnson, da Icon Vs. Icon, conduziu recentemente uma entrevista com o ex-integrante do GUNS N' ROSES e atual baterista do ADLER'S APPETITE, STEVEN ADLER, onde ele falou sobre sua nova autobiografia, "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses". Alguns trechos do bate-papo seguem abaixo:
Icon Vs. Icon: Estando na indústria musical por tanto tempo quanto você está, ainda há surpresas?
Adler: A surpresa é que não há mais indústria musical. Eu tive sorte o bastante para ainda pegar o período final do mundo do entretenimento, onde você trabalhava muito, você fazia shows, você tocava em qualquer lugar, e você divulgava seus trabalhos. Você fazia tudo o que podia e era alguém superior. Os poucos superiores, assinavam contratos e tinham que gravar. Hoje em dia, qualquer um está gravando. Fazem isso em seus quartos. Então, se você reparar nessas bandas que estão chegando... Não sei... você costumava ver alguém andando pela Sunset Boulevard, e sabia diferenciar um cara de colarinho azul e um astro. As pessoas se preocupavam com a aparência. Eu vejo esses vídeos das bandas atuais, e eu juro que eles são os mesmos caras que me atenderam no Burger King! Você sabe do que estou falando! Eles não se importam com a aparência deles! Cuide da sua cara! Esteja bem! Penteie seu cabelo! Faça alguma coisa! É entretenimento! É assim que me sinto com relação a isso. Eu tive sorte de pegar o tempo em que era real. Não era uma fantasia, era uma performance. Atualmente existem bandas que tocam com playback, que porcaria é essa? [risos]
Icon Vs. Icon: Parece, especialmente nas mídias de rock, que eles tendem a focar principalmente no fato de você pintar o AXL ROSE de uma forma negativa. Isso sempre te deixou num patamar ruim ou se tornou parte da carga?
Adler: Não. AXL é uma das pessoas mais maravilhosas que eu tive em minha vida. Ele é um vocalista incrível. Ele é um dos maiores vocalistas. Você tem FREDDIE MERCURY. Você tem ROBERT PLANT. Você tem STEVEN TYLER. Você tem AXL ROSE. Foi uma benção poder trabalhar com esse cara. Eu quero que ele seja parte da minha vida. Ele é meu irmão. Como eu disse uma vez, irmãos brigam. Já chega de brigas… Vamos em frente… Eu quero terminar o que comecei com ele e com o pessoal. Eu tenho certeza absoluta que eles também querem. AXL foi nada menos que uma influência maravilhosa, e uma pessoa maravilhosa pra mim! Eu o amo e quero que ele faça mais parte da minha vida. Eu sou grato por ter tido uma história com ele. Nenhum clima ruim. Tudo é amor e respeito
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Músicos do Children of Bodom fazem show em homenagem a Alexi Laiho
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
O clássico do Megadeth que Mustaine escreveu por que não aguentava pessoas zoando o Metal
As três bandas a que o Metallica deve sua existência, segundo o baterista Lars Ulrich
Queen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure



Guns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor
Steven Adler voltaria ao Guns N' Roses após Matt Sorum gravar os "Use Your Illusion"



