Demo(n) Fest: trazendo Bandanos em eventoThrash/ Crossover
Por Aline Farias
Fonte: Big iD Produções
Postado em 24 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Big iD Produções traz em 04 de setembro de 2010 a primeira edição do Demo(n) Fest, festival que tem como objetivo fortalecer a cena Thrash/ Crossover não só em São Paulo como, em breve, em todo o país. Essa edição acontece no Seven Beer Snooker Bar, no bairro do Bixiga, em São Paulo.
No cast estão bandas já conhecidas na cena e outras ainda apresentando suas demos. A banda principal é o BANDANOS, que já tem 8 anos de história, reconhecimento mundial e agora apresenta no Fest o lançamento do Split com a banda VIOLATOR, nessa que será sua primeira apresentação em São Paulo em 2010.
As demais bandas participantes são MADHOUSER (que volta aos palcos com nova formação), CURSED SLAUGHTER (lançando a demo "Hate Evolution"), D.K.R. (apresentando músicas de seu próximo disco), DYSNOMIA (banda de São Carlos apresentando a demo "Dysnomia") e RED FRONT (com a divulgação da demo também auto-intitulada "Red Front").
A produtora mantém atualizado um blog com informações sobre o evento e as bandas em http://demonfest.wordpress.com.
O evento conta com divulgação feita a partir de blog oficial, em sites de Rock/ Metal, em comunidades na Internet, na revista especializada Roadie Crew e tem seus ingressos vendidos na Die Hard, na Galeria do Rock, em São Paulo.
A organização já tem recebido material de várias bandas e pensa em uma segunda edição para o festival, que não só abre portas para novas bandas como também ajuda a evidenciar o estilo na cena.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Incite - banda de Richie Cavalera lança vídeo para "Chucked Off"
Carach Angren - Entre na floresta por sua conta e risco em "Lammendam"
Phil Collins diz que passou perto da morte; "Meus rins e fígado estavam dando sinais de falência"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Aos 76 anos, Carl Palmer admite ter medo de morrer na estrada
O guitarrista que Brian May diz que gravou "o trecho mais bonito de guitarra" da história
Kiko Loureiro lista seus cinco solos de guitarra favoritos
A banda de rock brasileira que para Humberto Gessinger era maior que os Beatles

Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Guns N' Roses e o código na capa de "The Spaghetti Incident"
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos



