Beatles: fãs lutam contra demolição da casa de Ringo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniela Dias, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vários fãs dos BEATLES estão lutando para evitar que a casa onde nasceu o baterista RINGO STARR seja demolida. A residência, situada no número 9 da Madryn Street, em Liverpool, está incluida em um plano de demolição da Prefeitura desde 2005, segundo o jornal "The Daily Telegraph".

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

A casa onde nasceu RINGO STARR é um dos pontos de visitação dos fãs da banda. As casas onde nasceram os outros BEATLES pertencem à organização National Trust, que realiza a manutenção de propriedades históricas.

De acordo com o jornal inglês, uma das propostas para o local é desmontar cada parte da casa e reconstruí-la no Museu da Vida de Liverpool, que será inaugurado em 2011.

Confira mais detalhes no link abaixo:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/08/fas-dos-beatles...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Maximus FestivalMaximus Festival
Marilyn Manson, a idade é implacável!

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo

Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online