Courtney Love: medo que sua filha morra de overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

COURTNEY LOVE está com medo de que sua filha Francis Bean, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com o falecido líder do NIRVANA, Kurt Cobain, morra de overdose. A informação é da Folha Online.

4308 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

"Ela vive em uma mansão sozinha. Uma pessoa de 17 anos receber US$ 40 mil por mês é um absurdo para mim", disse Love em entrevista à revista You. Francis, que completará 18 anos no próximo domingo (15), vive sob a tutela da avó paterna e uma tia desde que a vocalista do HOLE perdeu a guarda da menina na Justiça. "Ela vive com a babá e a avó Wendy e Kim (mãe e irmã de Kurt) moram em duas casas ao lado, mas não fazem testes de drogas nela", acusou Love, que já teve diversos problemas com drogas e bebidas.

Na época em que a roqueira lutava pela guarda de Francis, Love chegou a dizer em público que sua filha estava apenas atrás do dinheiro do pai. "É muito dinheiro para uma pessoa normal. É suficiente para matá-la, se ela estiver usando drogas e suficiente para acabar antes de ela completar 22" , alertou a cantora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

779 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain760 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1267 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"1057 acessosRed Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Courtney LoveCourtney Love
Roqueira quis cheirar as cinzas de Kurt Cobain

NirvanaNirvana
A mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosMetallica: as músicas do "Black Album", da pior para a melhor5000 acessosAxl Rose: o equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"5000 acessosGrindcore: veja e ouça o álbum em vinil mais curto do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online