Courtney Love: medo que sua filha morra de overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

COURTNEY LOVE está com medo de que sua filha Francis Bean, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com o falecido líder do NIRVANA, Kurt Cobain, morra de overdose. A informação é da Folha Online.

9 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

"Ela vive em uma mansão sozinha. Uma pessoa de 17 anos receber US$ 40 mil por mês é um absurdo para mim", disse Love em entrevista à revista You. Francis, que completará 18 anos no próximo domingo (15), vive sob a tutela da avó paterna e uma tia desde que a vocalista do HOLE perdeu a guarda da menina na Justiça. "Ela vive com a babá e a avó Wendy e Kim (mãe e irmã de Kurt) moram em duas casas ao lado, mas não fazem testes de drogas nela", acusou Love, que já teve diversos problemas com drogas e bebidas.

Na época em que a roqueira lutava pela guarda de Francis, Love chegou a dizer em público que sua filha estava apenas atrás do dinheiro do pai. "É muito dinheiro para uma pessoa normal. É suficiente para matá-la, se ela estiver usando drogas e suficiente para acabar antes de ela completar 22" , alertou a cantora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

9 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1463 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas401 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1664 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

NirvanaNirvana
Por que a tour com o Guns e Metallica não rolou?

Van HalenVan Halen
A música que retrata o suicídio de Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online