Courtney Love: medo que sua filha morra de overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

COURTNEY LOVE está com medo de que sua filha Francis Bean, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com o falecido líder do NIRVANA, Kurt Cobain, morra de overdose. A informação é da Folha Online.

253 acessosGigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

"Ela vive em uma mansão sozinha. Uma pessoa de 17 anos receber US$ 40 mil por mês é um absurdo para mim", disse Love em entrevista à revista You. Francis, que completará 18 anos no próximo domingo (15), vive sob a tutela da avó paterna e uma tia desde que a vocalista do HOLE perdeu a guarda da menina na Justiça. "Ela vive com a babá e a avó Wendy e Kim (mãe e irmã de Kurt) moram em duas casas ao lado, mas não fazem testes de drogas nela", acusou Love, que já teve diversos problemas com drogas e bebidas.

Na época em que a roqueira lutava pela guarda de Francis, Love chegou a dizer em público que sua filha estava apenas atrás do dinheiro do pai. "É muito dinheiro para uma pessoa normal. É suficiente para matá-la, se ela estiver usando drogas e suficiente para acabar antes de ela completar 22" , alertou a cantora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

181 acessosBetween The Rain: para quem curte Nirvana e Stone Temple Pilots344 acessosNirvana: em vídeos, as piores covers já feitas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Courtney LoveCourtney Love
Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt

NirvanaNirvana
Hard rockers comentam impacto de Nevermind

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosSebastian Bach: "Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"5000 acessosAC/DC: vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online