Y&T: baixista Phil Kennemeore é diagnosticado com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Kennemeore, baixista da banda Y&T, soltou a seguinte declaração:

Para todos os meus queridos amigos e fãs ao redor do mundo e do fórum [Y&T forum], até agora vocês não tem tido muita informação (a não ser a respeito da minha dor extrema nas costas), porque realmente não tínhamos notícias até agora. Odiei deixar todos desinformados, mas eu não queria dizer nada até que houvesse algo conclusivo a dizer. Temos mais informações agora. A primeira coisa que vocês precisam saber é que eu tenho câncer. Isto não havia sido diagnosticado formalmente até ontem.

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico

Com as más notícias, eu também comecei a receber outras positivas: junto com a cirurgia e tratamentos, eu estarei de volta ao 'rock and roll'. Mexerei nos quadris e farei uma cirurgia nas costas, o que significa que eu ficarei mais ágil. O médico disse que tem cura, portanto estarei saindo deste lugar e vou poder ir para a estrada e fazer tudo o que precisar para continuar com a minha vida ‘rock n' roll’, no seu devido tempo.

Eu queria agradecer a todos pelos pensamentos positivos. Estive aqui no hospital lendo todas as coisas que tem sido postadas online, e eu quero que vocês saibam que significa muito para mim ver o quanto eu sou amado, apoiado e o quanto sentem a minha falta. Posso realmente sentir o amor enquanto leio as mensagens.

Eu amo ler seus posts no fórum online, e, na verdade, eu preciso ouvir isso. A partir de agora, qualquer pensamento ou sentimento que vocês tiverem, saibam que eu gostaria de responder a cada um de vocês, mas no momento não estou em condições.

Brad [Lang - substituto temporário de Phil, que já tocou com Jeff Pilson (DOKKEN, FOREIGNER, DIO) no WAR & PEACE] - obrigado a Deus por Brad! Eu sou tão grato que ele interveio para ajudar a manter a Y&T em turnê, trazendo Facemelter para o público enquanto eu estava preso no hospital. Agora eu acho que ele é o melhor cara do mundo!.

Eu vou ser liberado do hospital dentro de três ou quatro semanas, dando sequência ao tratamento, e em algum momento, estarei voltando à estrada.

Mantenham o amor e as boas vibrações fluindo.

Façam-me um favor e vejam a banda agora - Y&T está detonando - e eu estarei de volta curtindo com vocês em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Y&T"

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Y&T"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosTesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online