Rhevan: novo baterista no line-up da banda
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 21 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Recentemente a banda sul-matogrossense, RHEVAN, anunciou algumas mudanças em sua formação: o baixista Gabriel Limão, saiu de forma amigável para seguir outros projetos pessoais e o baterista Aldo Carmine (que também trabalha como produtor) largou as baquetas para assumir o controle do baixo. Para o lugar de Aldo foi convidado para participar da banda o músico Matheus Mattos, experiente baterista com participação em inúmeras bandas.
Esta formação já teve sua estréia no dia 17 de Julho em um show que a banda fez no festival "Metal Heart Fest 2" na cidade de Predo Juan Caballero no Paraguai.
Recentemente a RHEVAN liberou o álbum "Perpetually" para download. O CD, que teve sua prensagem esgotada, foi gravado no Anubis Home Studio, produzido por Aldo Carmine e conta com 11 músicas.
Para quem ainda não conhece, a banda RHEVAN é um dos maiores representantes do Gothic Metal vindos de Mato Grosso do Sul, e recebeu excelentes críticas da mídia nacional, confira alguns trechos:
"(…)Assim sendo, estão presentes as vocalizações femininas e líricas se contrapondo a eventuais grunhidos, arranjos com bonitas melodias ao lado de ocasiões pesadas e que contribuem para que se delineie aquela conhecida atmosfera sacra e intensamente atormentadora. E tudo devidamente amparado pela boa gravação de Aldo Carmine que, inclusive, acabou sendo efetivado posteriormente como baterista do grupo. (…)" Ben Ami Scopinho – Whiplash
"(…)Apesar de toda a qualidade dos vocais femininos e masculinos e o excelente trabalho de guitarra, especialmente nas bases, o principal destaque nas onze faixas constantes neste trabalho não é individual, mas sim o conjunto como um todo. A produção de "Perpetually" é muito boa e chega inclusive a surpreender quem acha que as produções gringas ainda são superiores às nossas." Heavy Metal Brasil
Para baixar o CD na íntegra, além da primeira Demo da banda, "Frontline", acesse o Myspace oficial da banda:
www.myspace.com/rhevan
Mais informações:
www.metalmedia.com.br/rhevan
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
A banda que se autodestruiu por "conceito ridículo", segundo Bono do U2
Cinco músicas do Metallica que não tem nada a ver com heavy metal, mas deram muito certo
Para Regis Tadeu, só existe uma coisa mais chata que o som do Dream Theater


Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos



