Rhevan: novo baterista no line-up da banda
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 21 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Recentemente a banda sul-matogrossense, RHEVAN, anunciou algumas mudanças em sua formação: o baixista Gabriel Limão, saiu de forma amigável para seguir outros projetos pessoais e o baterista Aldo Carmine (que também trabalha como produtor) largou as baquetas para assumir o controle do baixo. Para o lugar de Aldo foi convidado para participar da banda o músico Matheus Mattos, experiente baterista com participação em inúmeras bandas.
Esta formação já teve sua estréia no dia 17 de Julho em um show que a banda fez no festival "Metal Heart Fest 2" na cidade de Predo Juan Caballero no Paraguai.
Recentemente a RHEVAN liberou o álbum "Perpetually" para download. O CD, que teve sua prensagem esgotada, foi gravado no Anubis Home Studio, produzido por Aldo Carmine e conta com 11 músicas.
Para quem ainda não conhece, a banda RHEVAN é um dos maiores representantes do Gothic Metal vindos de Mato Grosso do Sul, e recebeu excelentes críticas da mídia nacional, confira alguns trechos:
"(…)Assim sendo, estão presentes as vocalizações femininas e líricas se contrapondo a eventuais grunhidos, arranjos com bonitas melodias ao lado de ocasiões pesadas e que contribuem para que se delineie aquela conhecida atmosfera sacra e intensamente atormentadora. E tudo devidamente amparado pela boa gravação de Aldo Carmine que, inclusive, acabou sendo efetivado posteriormente como baterista do grupo. (…)" Ben Ami Scopinho – Whiplash
"(…)Apesar de toda a qualidade dos vocais femininos e masculinos e o excelente trabalho de guitarra, especialmente nas bases, o principal destaque nas onze faixas constantes neste trabalho não é individual, mas sim o conjunto como um todo. A produção de "Perpetually" é muito boa e chega inclusive a surpreender quem acha que as produções gringas ainda são superiores às nossas." Heavy Metal Brasil
Para baixar o CD na íntegra, além da primeira Demo da banda, "Frontline", acesse o Myspace oficial da banda:
www.myspace.com/rhevan
Mais informações:
www.metalmedia.com.br/rhevan
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
O que Ronnie James Dio disse a Scott Ian cinco anos depois de um envelope por baixo da porta
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
Atacante da Série A diz que curte Nirvana, mas não se ouve rock nos vestiários
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney
As 100 maiores músicas da história do heavy metal, segundo a Rolling Stone

Guns N' Roses e o código na capa de "The Spaghetti Incident"
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"



