Rhevan: novo baterista no line-up da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente a banda sul-matogrossense, RHEVAN, anunciou algumas mudanças em sua formação: o baixista Gabriel Limão, saiu de forma amigável para seguir outros projetos pessoais e o baterista Aldo Carmine (que também trabalha como produtor) largou as baquetas para assumir o controle do baixo. Para o lugar de Aldo foi convidado para participar da banda o músico Matheus Mattos, experiente baterista com participação em inúmeras bandas.

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Esta formação já teve sua estréia no dia 17 de Julho em um show que a banda fez no festival "Metal Heart Fest 2" na cidade de Predo Juan Caballero no Paraguai. Veja algumas fotos abaixo:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/201...
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/201...
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/201...
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/201...

Recentemente a RHEVAN liberou o álbum “Perpetually” para download. O CD, que teve sua prensagem esgotada, foi gravado no Anubis Home Studio, produzido por Aldo Carmine e conta com 11 músicas.

Para quem ainda não conhece, a banda RHEVAN é um dos maiores representantes do Gothic Metal vindos de Mato Grosso do Sul, e recebeu excelentes críticas da mídia nacional, confira alguns trechos:

“(…)Assim sendo, estão presentes as vocalizações femininas e líricas se contrapondo a eventuais grunhidos, arranjos com bonitas melodias ao lado de ocasiões pesadas e que contribuem para que se delineie aquela conhecida atmosfera sacra e intensamente atormentadora. E tudo devidamente amparado pela boa gravação de Aldo Carmine que, inclusive, acabou sendo efetivado posteriormente como baterista do grupo. (…)” Ben Ami Scopinho – Whiplash

“(…)Apesar de toda a qualidade dos vocais femininos e masculinos e o excelente trabalho de guitarra, especialmente nas bases, o principal destaque nas onze faixas constantes neste trabalho não é individual, mas sim o conjunto como um todo. A produção de “Perpetually” é muito boa e chega inclusive a surpreender quem acha que as produções gringas ainda são superiores às nossas.” Heavy Metal Brasil

Para baixar o CD na íntegra, além da primeira Demo da banda, “Frontline“, acesse o Myspace oficial da banda:
http://www.myspace.com/rhevan

Mais informações:
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3991 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online