Behemoth: Nergal é hospitalizado, tour é cancelada
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: SE.pl
Postado em 09 de agosto de 2010
De acordo, com informações da imprensa polonesa, Nergal foi hopitalizado, sendo conduzido para o setor de Hematologia do Hospital Universitário de Gdansk para receber tratamento para uma doença. Sua noiva, Doda, o acompanhava. Segundo o seu empresário Jaroslaw Burdek, Negal estava doente há dias e o seu estado é delicado.
O trecho a seguir é uma declaração do guitarrista e frontman do BEHEMOTH a respeito de sua saúde e do cancelamento das datas de turnê.
"Estimados amigos, Gostaria de anunciar que o BEHEMOTH não será capaz de excurcionar no futuro próximo. Eu não quero aborrecê-los com detalhes aqui, mas eu estou doente e estou recebendo um tratamento médico sério. Vai levar algumas semanas ou mais para a minha recuperação total, e por isso fomos forçados a cancelar todos os shows do BEHEMOTH em agosto, as datas previstas para a Rússia e países bálticos para setembro e outubro, e nossa turnê americana em novembro. Eu sei o quanto é chato, mas a saúde vem em primeiro lugar. Posso garantir a todos vocês que, quando voltar, vou ser mais forte que a morte, e nós vamos reprogramar todas as turnês, logo que a logística permitir. Eu me sinto bem e forte, minha mente está focada, eu tenho a minha mulher amorosa ao meu lado, meus companheiros de banda, amigos (nunca pensei que houvesse tantos, haha). Empresários, agentes e pessoas da gravadora estão me dando apoio maciço. Eu não posso pedir nada mais que um pouco de paciência agora. O fato de que não estaremos em turnê nos próximos meses não significa que vou hibernar. Behemoth estará ativo em vários outros níveis. Nos próximos dias vocês podem esperar a estréia do nosso novo vídeo, ‘Alas, Lord Is Upon Me’ que é de longe a coisa mais doentia que já fizemos! O 'Evangelia Heretika' DVD está saindo conforme o programado, em novembro deste ano. Além disso, consulte a nossa Webstore que se abre para os mercados internacionais nas próximas semanas. É isto por enquanto. Se mantenha atento!!!"
Fontes:
http://www.behemoth.pl/site/index.php/eng#calosc.303.Behemoth_Cancel_Sonisphere_Finland_due_to_health_issues
http://www.se.pl/rozrywka/plotki/nergal-w-szpitalu-na-co-byl-chory-adam-darski_149298.html
http://www.bravewords.com/news/144082
Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Abandonado pela banda em posto de gasolina, músico pede dinheiro para voltar pra casa
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Como estão os atores da "Vagabanda" de Malhação hoje em dia?
Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Festival Beyond The Gates anuncia as primeiras 21 bandas da edição de 2026
Behemoth e Deicide - um espetáculo inigualável do metal extremo



