Behemoth: Nergal é hospitalizado, tour é cancelada
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: SE.pl
Postado em 09 de agosto de 2010
De acordo, com informações da imprensa polonesa, Nergal foi hopitalizado, sendo conduzido para o setor de Hematologia do Hospital Universitário de Gdansk para receber tratamento para uma doença. Sua noiva, Doda, o acompanhava. Segundo o seu empresário Jaroslaw Burdek, Negal estava doente há dias e o seu estado é delicado.
O trecho a seguir é uma declaração do guitarrista e frontman do BEHEMOTH a respeito de sua saúde e do cancelamento das datas de turnê.
"Estimados amigos, Gostaria de anunciar que o BEHEMOTH não será capaz de excurcionar no futuro próximo. Eu não quero aborrecê-los com detalhes aqui, mas eu estou doente e estou recebendo um tratamento médico sério. Vai levar algumas semanas ou mais para a minha recuperação total, e por isso fomos forçados a cancelar todos os shows do BEHEMOTH em agosto, as datas previstas para a Rússia e países bálticos para setembro e outubro, e nossa turnê americana em novembro. Eu sei o quanto é chato, mas a saúde vem em primeiro lugar. Posso garantir a todos vocês que, quando voltar, vou ser mais forte que a morte, e nós vamos reprogramar todas as turnês, logo que a logística permitir. Eu me sinto bem e forte, minha mente está focada, eu tenho a minha mulher amorosa ao meu lado, meus companheiros de banda, amigos (nunca pensei que houvesse tantos, haha). Empresários, agentes e pessoas da gravadora estão me dando apoio maciço. Eu não posso pedir nada mais que um pouco de paciência agora. O fato de que não estaremos em turnê nos próximos meses não significa que vou hibernar. Behemoth estará ativo em vários outros níveis. Nos próximos dias vocês podem esperar a estréia do nosso novo vídeo, ‘Alas, Lord Is Upon Me’ que é de longe a coisa mais doentia que já fizemos! O 'Evangelia Heretika' DVD está saindo conforme o programado, em novembro deste ano. Além disso, consulte a nossa Webstore que se abre para os mercados internacionais nas próximas semanas. É isto por enquanto. Se mantenha atento!!!"
Fontes:
http://www.behemoth.pl/site/index.php/eng#calosc.303.Behemoth_Cancel_Sonisphere_Finland_due_to_health_issues
http://www.se.pl/rozrywka/plotki/nergal-w-szpitalu-na-co-byl-chory-adam-darski_149298.html
http://www.bravewords.com/news/144082
Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
As músicas "melancólicas" e "épicas" que inspiraram "Fade to Black", do Metallica
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O influente guitarrista de rock psicodélico inglês comparado a Hendrix por Jimmy Page
A "Hora da Ave Maria": o método de Cazuza para manter a disciplina no trabalho
O "Big Four" do "rock de pai" das gerações boomer, X, Y e millennial

Behemoth lança cover de "The Return Of Darkness And Evil", do Bathory



