Behemoth: Nergal é hospitalizado, tour é cancelada
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: SE.pl
Postado em 09 de agosto de 2010
De acordo, com informações da imprensa polonesa, Nergal foi hopitalizado, sendo conduzido para o setor de Hematologia do Hospital Universitário de Gdansk para receber tratamento para uma doença. Sua noiva, Doda, o acompanhava. Segundo o seu empresário Jaroslaw Burdek, Negal estava doente há dias e o seu estado é delicado.
O trecho a seguir é uma declaração do guitarrista e frontman do BEHEMOTH a respeito de sua saúde e do cancelamento das datas de turnê.
"Estimados amigos, Gostaria de anunciar que o BEHEMOTH não será capaz de excurcionar no futuro próximo. Eu não quero aborrecê-los com detalhes aqui, mas eu estou doente e estou recebendo um tratamento médico sério. Vai levar algumas semanas ou mais para a minha recuperação total, e por isso fomos forçados a cancelar todos os shows do BEHEMOTH em agosto, as datas previstas para a Rússia e países bálticos para setembro e outubro, e nossa turnê americana em novembro. Eu sei o quanto é chato, mas a saúde vem em primeiro lugar. Posso garantir a todos vocês que, quando voltar, vou ser mais forte que a morte, e nós vamos reprogramar todas as turnês, logo que a logística permitir. Eu me sinto bem e forte, minha mente está focada, eu tenho a minha mulher amorosa ao meu lado, meus companheiros de banda, amigos (nunca pensei que houvesse tantos, haha). Empresários, agentes e pessoas da gravadora estão me dando apoio maciço. Eu não posso pedir nada mais que um pouco de paciência agora. O fato de que não estaremos em turnê nos próximos meses não significa que vou hibernar. Behemoth estará ativo em vários outros níveis. Nos próximos dias vocês podem esperar a estréia do nosso novo vídeo, ‘Alas, Lord Is Upon Me’ que é de longe a coisa mais doentia que já fizemos! O 'Evangelia Heretika' DVD está saindo conforme o programado, em novembro deste ano. Além disso, consulte a nossa Webstore que se abre para os mercados internacionais nas próximas semanas. É isto por enquanto. Se mantenha atento!!!"
Fontes:
http://www.behemoth.pl/site/index.php/eng#calosc.303.Behemoth_Cancel_Sonisphere_Finland_due_to_health_issues
http://www.se.pl/rozrywka/plotki/nergal-w-szpitalu-na-co-byl-chory-adam-darski_149298.html
http://www.bravewords.com/news/144082
Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Geezer Butler revela quem é seu baixista favorito: "Eu o mantenho como o meu herói"
Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...
A lei imposta por facção criminosa que o corajoso Kiko Loureiro desafiou para gravar álbum


Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde



