Behemoth: Nergal é hospitalizado, tour é cancelada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: SE.pl
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo, com informações da imprensa polonesa, Nergal foi hopitalizado, sendo conduzido para o setor de Hematologia do Hospital Universitário de Gdansk para receber tratamento para uma doença. Sua noiva, Doda, o acompanhava. Segundo o seu empresário Jaroslaw Burdek, Negal estava doente há dias e o seu estado é delicado.
5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

O trecho a seguir é uma declaração do guitarrista e frontman do BEHEMOTH a respeito de sua saúde e do cancelamento das datas de turnê.

"Estimados amigos, Gostaria de anunciar que o BEHEMOTH não será capaz de excurcionar no futuro próximo. Eu não quero aborrecê-los com detalhes aqui, mas eu estou doente e estou recebendo um tratamento médico sério. Vai levar algumas semanas ou mais para a minha recuperação total, e por isso fomos forçados a cancelar todos os shows do BEHEMOTH em agosto, as datas previstas para a Rússia e países bálticos para setembro e outubro, e nossa turnê americana em novembro. Eu sei o quanto é chato, mas a saúde vem em primeiro lugar. Posso garantir a todos vocês que, quando voltar, vou ser mais forte que a morte, e nós vamos reprogramar todas as turnês, logo que a logística permitir. Eu me sinto bem e forte, minha mente está focada, eu tenho a minha mulher amorosa ao meu lado, meus companheiros de banda, amigos (nunca pensei que houvesse tantos, haha). Empresários, agentes e pessoas da gravadora estão me dando apoio maciço. Eu não posso pedir nada mais que um pouco de paciência agora. O fato de que não estaremos em turnê nos próximos meses não significa que vou hibernar. Behemoth estará ativo em vários outros níveis. Nos próximos dias vocês podem esperar a estréia do nosso novo vídeo, ‘Alas, Lord Is Upon Me’ que é de longe a coisa mais doentia que já fizemos! O 'Evangelia Heretika' DVD está saindo conforme o programado, em novembro deste ano. Além disso, consulte a nossa Webstore que se abre para os mercados internacionais nas próximas semanas. É isto por enquanto. Se mantenha atento!!!"

Fontes:
http://www.behemoth.pl/site/index.php/eng#calosc.303.Behemot...
http://www.se.pl/rozrywka/plotki/nergal-w-szpitalu-na-co-byl...
http://www.bravewords.com/news/144082

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer

5000 acessosBehemoth: leucemia é a doença que acometeu Nergal3181 acessosLamb of God: "Nergal está só se recuperando!"5000 acessosArch Enemy: "Nossos pensamentos estão com Nergal!"5000 acessosBehemoth: "boatos de que vou me converter são ridículos"1201 acessosBehemoth: mais eventos em prol da doação de medula975 acessosBehemoth: mais eventos para conscientização contra leucemia2368 acessosBehemoth: encontrado doador de medula óssea para Nergal2339 acessosBehemoth: Nergal solta nota comentando tratamento1748 acessosBehemoth: Nergal submete-se a transplante de medula óssea2123 acessosBehemoth: Nergal deixa hospital na Polônia5000 acessosBehemoth: "Saí vitorioso do hospital", diz Nergal5000 acessosNergal: primeira aparição pública depois de tratamento4094 acessosBehemoth: Primeira entrevista com Nergal após o tratamento5000 acessosBehemoth: Nergal agradece jovem que salvou sua vida0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3698 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online