Aclla: entrevista em uma das principais rádios de Nova York
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 13 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda ACLLA estreará hoje, dia 13 de agosto, na programação de um dos novos parceiros da MS Metal Press nos Estados Unidos, o programa de rádio Beyond The Blaze.
Na ocasião, além da apresentação de algumas das músicas do debut álbum do ACLLA, o vocalista Tato Deluca concedeu uma extensa entrevista onde abordou temas relacionados ao referido trabalho, "Landscape Revolution".
O programa Beyond The Blaze é exibido toda sexta-feira, com sede em Nova York, das 13h00 às 16h00 (horário de Brasília).
Todas as edições do programa serão transmitidas através do site oficial do veículo, e a sua apresentação é levada a cabo pela DJ Valkyrie, amante do cenário metálico brasileiro.

A banda ACLLA é composta por Tato Deluca (vocalista), Chrystian Dozza e Denison Fernandes (guitarras), Bruno Ladislau (baixo) e Eloy Casagrande (André Matos Solo, bateria).
Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.
Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
"100% atualizado, ruim de aturar": Edu Falaschi revela que gosta muito de Bomba Patch
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Soulfly lança videoclipe animado para "Favela/Dystopia"; assista agora
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Clown comenta participação de Cristina Scabbia (Lacuna Coil) em álbum perdido do Slipknot
A capa de disco do Slayer que "grita metal", segundo o guitarrista Kerry King
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore e Ian Paice
Os melhores filmes com temática Rock
A explicação de Herbert Vianna para fato de Legião ser mais tocado que Paralamas no Brasil




