Guns N' Roses: "Sabem como somos? Por que nos contratam?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Twitter de Axl Rose, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Axl Rose voltou a postar sua opinião sobre o ocorrido nos festivais ingleses em seu twitter nesta terça-feira. Na ocasião, o som da banda foi cortado por ter ultrapassado o horário estipulado para o fim do show.

1139 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Nossos horários de entrada no palco nos festivais de Reading e Leeds não tiveram nada a ver conosco, uma vez que as bandas anteriores (que foram ótimas, por sinal) saíram do palco na hora em que elas saírem e nós entramos no palco dentro do horário contratado e documentado considerando o atraso ocorrido.

Qualquer outro absurdo que alguém diga será intencionalmente falso.

Fazer com que os fãs do nosso show sejam penalizados por culpa de como o evento foi administrado ou simplesmente pelo fluxo natural dos eventos dessas noites que leva a um mínimo de atraso, juntamente com distorções e boatos da mídia, faz com que os promotores e organizadores do evento pareçam um pouco draconianos e mais do que injustos com os fãs.

Uma questão simples: se você está ciente das nossas mudanças de horário, da duração média do nosso show e dos aspectos que envolvem esse tipo de festival que não são grandes segredos... por que nos contratar?

Simplesmente porque as atrações das noites em que tocamos foi bem aceita e vendeu bem? Então isso é um caça-níqueis sem respeito pelos fãs ou pelas bandas e, de alguma maneira, um inconveniente desagradável para as cidades e suas leis? Se nós não somos desejados e só estamos sendo usados para encher o bolso de alguém ou por boatos publicados em tablóides que enganam os fãs nós ficaremos felizes em ir para outro lugar. Deus impeça que nós sejamos forçados para alguém. Não é assim que funciona.

Eu não organizei, arranjei, autorizei, tinha ciência e nem fui consultado sobre sermos contratados para estes shows até o fato ou de eu escolher trabalhar com alguém que eu conheça ou que nosso empresário esteja envolvido em marcar estas datas. Mesmo assim, por incrível que pareça, nós fomos obrigados legalmente a honrar este tipo de acordo seja contra nossa vontade ou contra um bom senso comum. É simplesmente e infelizmente assim que este negócio funciona normalmente, de modo que o artista seja obrigado a beneficiar empresários, agentes, promotores ou empresas vendedoras de ingresso.

Lembrando o modo com que os fãs e nós fomos tratados no passado, eu já tinha apreensões que se mostraram justificadas. Mesmo assim nós demos 100% de nós e, da nossa posição, parecia que ambos os fãs (que foram demais) e nossa equipe estavam aproveitando.

Por que (o que pareceu intencional) correr um risco de que tudo ocorra de uma forma ruim para todos? Aí é que aparece a imprudência e negligência conosco e com os fãs.

De qualquer modo... obrigado mais uma vez para todos os fãs que fizeram nossa noite!!

Paz!!

Axl-

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR

SlashSlash
Como surgiu a desavença com Paul Stanley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um4721 acessosMastodon: Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave4741 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online