Grave Digger: faixa do novo álbum disponível no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaisson Limeira, Fonte: Grave Digger Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está disponível no Canal Oficial do Grave Digger no YouTube, a nova música "Hammer Of The Scots", que fará parte do novo álbum da banda.

1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vídeo conta com uma galeria exclusiva com fotos do set de filmagem do vídeo-clipe do Single “Highland Farewell”, que estava sendo filmado na Inglaterra.

O álbum Foi Gravado entre maio e junho deste ano no Principal Studios, e tem Previsão para ser lançado dia 01 de outubro em grande parte da Europa.

"The Clans Will Rise Again" track listing:

01. Days Of Revenge
02. Paid In Blood
03. Hammer Of The Scots
04. Highland Farewell
05. The Clans Will Rise Again
06. Rebels
07. Valley Of Tears
08. Execution
09. Whom The Gods Love Die Young
10. Spider
11. The Piper Mcleod
12. Coming Home
13. When Rain Turns To Blood

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil935 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"363 acessosGrave Digger: vocalista convida público para show em Limeira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Van HalenVan Halen
Ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses

5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMarky Ramone: ele tocou com os Backstreet Boys?5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Sobre Jaisson Limeira

Jaisson Limeira, 21 anos, estudante da administração, residente em Paraty, interior do Rio de janeiro. Tem como banda favorita o Iron Maiden, mas com uma paixão pelo Grave Digger e Lynyrd Skynyrd, a qual o levou a criar dois blogs relacionados a essas bandas, o Grave Digger Brasil e o Skynyrd Nation Brasil.

Mais matérias de Jaisson Limeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online