Underpain: novas parcerias, álbum novo e shows marcados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ritmo de trabalho da UnderPain continua. Novas parcerias têm surgido a todo o momento e agora é a vez da Stardust pedals, que vai lançar uma linha signature para a banda. A fórmula já deu certo antes, quando outras empresas também se aliaram ao excelente trabalho da UnderPain. A australiana Inferno Guitars, que tem em seu casting grandes artistas, e a Bauer Design, que customiza pele de bumbo para grandes nomes da cena metal, como é o caso do Ricardo Confessori (Angra – Shamam).

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

As novidades não param por ai. O novo álbum já está sendo prensado e tem data prevista para ser lançado no próximo dia 1º de setembro. O novo videoclipe já foi gravado, e contou com a direção de Pedro Mergherito, da Inblood Desing (SP), e deve sair em breve.

Como se já não bastasse, tem mais: Outro grande selo se aliou a UnderPain, trata-se da Secret Port Records que fará a distribuição do Endless Circle na Grécia.

E, pra fechar com chave de ouro, mais uma boa notícia para o pessoal que está esperando shows da UnderPain: Está marcada a estréia do álbum Endless Circle no dia 08/10, em São Paulo (SP) e, depois, dia 09/10, em Teresina (PI).

Lembrando que recentemente a banda liberou o Single "Back of the Darkness" para download. Para baixar basta preencher os campos solicidatos e curtir o som pesado e moderno da banda no link: http://www.underpain.net

Links relacionados:
http://twitter.com/underpain
http://www.myspace.com/underpainbrasil
http://www.youtube.com/user/underpainbrasil
http://www.underpain.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Underpain"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Underpain"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?4167 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online