Man of Kin: ansiosos pelas apresentações no Brasil
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 13 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda londrina MAN OF KIN que desembarca no Brasil em setembro para 3 shows deu um depoimento sobre a expectativa da turnê:
"Depois de excursionar o Reino Unido por dois anos, estamos prontos para enfrentar o mundo, e não podemos pensar em um lugar melhor para começar do que no Brasil, Chamamos todos os Metalheads brasileiros para vir curtir nosso som e nossa energia. Ouvimos dizer que o público brasileiro é um dos mais loucos do mundo e queremos vê-los pessoalmente! Queremos ver do que os mosh pits brasileiros são feitos! Estamos honrados em ter a oportunidade de visitar um país tão incrível com um legado lendário no metal e mal podemos esperar para chegar aí e festejar muito com todos vocês!" afirma Jaz Oberoi, vocalista.
Para quem ainda não conhece, a MAN OF KIN já tem 5 anos de estrada e conta com os músicos Jaz Oberoi (vocais), Jon Coakley (Guitarra Ritmo), Aaron Waddingham (guitarra), Carl Stanley (baixo) e Rob Halliday (Bateria). Em pouquíssimo tempo conquistou vários fãs em muitas turnês já realizadas: tocaram com Megadeth e Anthrax, foram headliners no BulletFest (um dos maiores festivais independentes de Londres), e tocaram na famosa Islington Academy, com as bandas Evile, This Is Menace, Pitchshifter, Breed 77 e Exit Tem, além de terem a música "Primitive" escolhida para o UWC World Champion Stav, onde também tocaram na transmissão ao vivo. Em 2009 a banda entrou em estúdio para gravar o primeiro álbum "Lock and Load", que recebeu nota 10 e excelentes críticas, sendo considerado "uma obra-prima do Heavy Metal Britânico Moderno".
Tendo excursionado por todo o país, ao lado de grandes nomes do Metal Londrino, a banda entrou em estúdio para a gravação de "And So It Begins", que foi lançado oficialmente no Boderline, no centro de Londres, e a banda então entrou de cabeça para uma grande turnê em 2010, que já se iniciou na Inglaterra e visa ganhar o mundo.
Agora, a MAN OF KIN dfará sua estréia em palcos brasileiros em 3 grandes shows em São Paulo, Palmas/TO e Teresina/PI, confiram as datas:
17-09 – São Paulo/SP – Seven Rock Beer Bar
18-09 – Palmas/TO – Tocantins Música Expressa – Tendencies Rock Bar
25-09 – Teresina/PI – Bueiro do Rock
Informações: [email protected]
Para ver mais sobre a banda, acesse:
www.myspace.com/manofkinuk
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Jet anuncia show em São Paulo para abril de 2027
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
A música que Ozzy gravou como piada e ficou apavorado que fosse lançada
Os 15 melhores álbuns de thrash metal de todos os tempos, segundo o RYM
As 10 melhores músicas de Ace Frehley durante sua carreira no Kiss

Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!
Brincadeira fez com que Andre Matos saísse do Angra após "Holy Land"
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer



