Man of Kin: ansiosos pelas apresentações no Brasil
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 13 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda londrina MAN OF KIN que desembarca no Brasil em setembro para 3 shows deu um depoimento sobre a expectativa da turnê:
"Depois de excursionar o Reino Unido por dois anos, estamos prontos para enfrentar o mundo, e não podemos pensar em um lugar melhor para começar do que no Brasil, Chamamos todos os Metalheads brasileiros para vir curtir nosso som e nossa energia. Ouvimos dizer que o público brasileiro é um dos mais loucos do mundo e queremos vê-los pessoalmente! Queremos ver do que os mosh pits brasileiros são feitos! Estamos honrados em ter a oportunidade de visitar um país tão incrível com um legado lendário no metal e mal podemos esperar para chegar aí e festejar muito com todos vocês!" afirma Jaz Oberoi, vocalista.
Para quem ainda não conhece, a MAN OF KIN já tem 5 anos de estrada e conta com os músicos Jaz Oberoi (vocais), Jon Coakley (Guitarra Ritmo), Aaron Waddingham (guitarra), Carl Stanley (baixo) e Rob Halliday (Bateria). Em pouquíssimo tempo conquistou vários fãs em muitas turnês já realizadas: tocaram com Megadeth e Anthrax, foram headliners no BulletFest (um dos maiores festivais independentes de Londres), e tocaram na famosa Islington Academy, com as bandas Evile, This Is Menace, Pitchshifter, Breed 77 e Exit Tem, além de terem a música "Primitive" escolhida para o UWC World Champion Stav, onde também tocaram na transmissão ao vivo. Em 2009 a banda entrou em estúdio para gravar o primeiro álbum "Lock and Load", que recebeu nota 10 e excelentes críticas, sendo considerado "uma obra-prima do Heavy Metal Britânico Moderno".
Tendo excursionado por todo o país, ao lado de grandes nomes do Metal Londrino, a banda entrou em estúdio para a gravação de "And So It Begins", que foi lançado oficialmente no Boderline, no centro de Londres, e a banda então entrou de cabeça para uma grande turnê em 2010, que já se iniciou na Inglaterra e visa ganhar o mundo.
Agora, a MAN OF KIN dfará sua estréia em palcos brasileiros em 3 grandes shows em São Paulo, Palmas/TO e Teresina/PI, confiram as datas:
17-09 – São Paulo/SP – Seven Rock Beer Bar
18-09 – Palmas/TO – Tocantins Música Expressa – Tendencies Rock Bar
25-09 – Teresina/PI – Bueiro do Rock
Informações: [email protected]
Para ver mais sobre a banda, acesse:
www.myspace.com/manofkinuk
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Lynyrd Skynyrd fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Sepultura confirma datas da última turnê europeia da carreira
Ex-guitarrista do Guns N' Roses admite que era difícil tocar as músicas
A banda com nome enorme que designer errou escrita de propósito para caber no encarte
Seria a canção mais odiada dos Beatles realmente tão ruim quanto dizem?


Metallica: os segredos de "Enter Sandman"
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?
Dire Straits: Mark Knopfler revela pra Brian Johnson quem são os "Sultões do Swing"
"Como eles ficarão putos se são bilionários?", diz líder do Destruction sobre Metallica
Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester
Andreas Kisser conta a Rafinha Bastos o que tirou Max Cavalera do Sepultura



