Borknagar: cancelada tour sul-americana da banda
Por Marcos Garcia
Fonte: MySpace Borknagar
Postado em 25 de agosto de 2010
Através de nota oficial em seu blog no MySpace, a banda norueguesa BORKNAGAR comunicou que a tour pela América do Sul foi cancelada.
Borknagar lamenta profundamente informar que a turnê na América do Sul em setembro foi cancelada.
Esta é a declaração de Øystein G. Brun, guitarrista e fundador:
Às vezes, a realidade é dura e é com um coração triste que temos de informar a todos que somos forçados a cancelar a turnê sul-americana em setembro. Neste ponto, muitos dos concertos foram cancelados pelos promotores locais (devido a problemas locais além do nosso controle), e apesar de uma tentativa desesperada de encontrar novos espaços, não fomos capazes de obter isso sem perder montes de dinheiro. Paralelo a isso, o nosso agente para esta turnê na América do Sul não forneceu-nos os vistos necessários, nem mesmo as passagens de avião.
Portanto, nada mais podemos fazer neste momento e nós somos forçados a desistir por agora, a fim de evitar gastos adicionais que não levarão a nada. Por nossa parte, fizemos tudo o que podemos fazer. David veio dos Estados Unidos para os ensaios, temos trabalhado e começamos a ensaiar, o equipamento foi enviado por nossos endorsers, designs de camisas da turnê foram preparados e assim por diante - tendo mesmo tomado as vacinas necessárias para nós irmos para a América do Sul .
Tivemos grandes esperanças para esta turnê, seria na verdade um evento muito especial para nós, nossos fãs e amigos na América do Sul. Posso assegurar a todos que nunca antes lutamos tão duramente para fazer uma turnê acontecer, mas desta vez, perdemos a luta e pedimos desculpas!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Edu Falaschi confirma membros do Angra e Fleshgod Apocalypse em show de São Paulo
Do Uzbequistão aos Estados Unidos, a maior banda de metal de cada país
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Iron Maiden passou perrengue para gravar a lendária demo "The Soundhouse Tapes"
Anneke van Giersbergen explica como abriu as portas para Nightwish e Within Temptation
A banda que definiu os EUA nos anos 1960, segundo Robert Plant
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Qual foi a sensação de Rob Halford ao ouvir o Black Sabbath pela primeira vez
Elton John conta como perda da visão influenciou criação do novo disco
Little Richard em 1982: "Fui gay toda minha vida, mas agora não sou mais"
Cinco coisas sobre o Ghost que você precisa saber antes dos shows da banda em São Paulo
O dia que Raul Seixas e Wanderléa foram ao programa da Hebe Camargo celebrar amizade

Noruega: 15 grandes bandas formadas no país do black metal
Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos



