Roger Waters: músico aprova versão de música do Pink Floyd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniela Dias, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico ROGER WATERS disse que ficou orgulhoso da versão que a banda THE BLURRED VISION fez de “Another brick in the wall, part 2”, do PINK FLOYD. A canção foi adaptada pela banda para criticar o Irã.

624 acessosRoger Waters: detalhes sobre o novo álbum solo5000 acessosO tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?

“Eu acho que é ótimo que esses rapazes estejam usando a música para protestar contra o regime repressivo e brutal no Irã”, escreveu WATERS em seu Facebook. “Garotos sul-africanos fizeram o mesmo durante o apartheid e garotos palestino fazem o mesmo para protestar contra a ocupação israelense de seu território. Estou muito orgulhoso de ser uma pequena parte dessa resistência.”

Leia mais detalhes no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger WatersRoger Waters
Detalhes sobre o novo álbum solo

357 acessosDavid Gilmour: Prêmio de Concerto do Ano na Alemanha539 acessosPink Floyd: camarão que mata presas no grito ganha nome da banda2022 acessosDavid Gilmour: assista documentário da BBC sobre o músico775 acessosPink Floyd: nova espécie de camarão ganha nome inspirado na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"

O tempo é implacávelO tempo é implacável
A turma do rock/metal não sabe envelhecer?

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosRush: Geddy Lee e seu arsenal de baixos na turnê R404282 acessosMotley Crue: Joe Elliot explica comentários depreciativos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online