Roger Waters: músico aprova versão de música do Pink Floyd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Dias, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico ROGER WATERS disse que ficou orgulhoso da versão que a banda THE BLURRED VISION fez de “Another brick in the wall, part 2”, do PINK FLOYD. A canção foi adaptada pela banda para criticar o Irã.

503 acessosRoger Waters: unboxing de Is This The Life We Really Want?5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

“Eu acho que é ótimo que esses rapazes estejam usando a música para protestar contra o regime repressivo e brutal no Irã”, escreveu WATERS em seu Facebook. “Garotos sul-africanos fizeram o mesmo durante o apartheid e garotos palestino fazem o mesmo para protestar contra a ocupação israelense de seu território. Estou muito orgulhoso de ser uma pequena parte dessa resistência.”

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David GilmourDavid Gilmour
Show será transmitido nos cinemas de 12 cidades brasileiras

503 acessosRoger Waters: unboxing de Is This The Life We Really Want?1095 acessosRoger Waters: "Is This The Life..." é seu Inferno de Dante1372 acessosRoger Waters: um disco do músico é sempre um desafio1184 acessosPink Floyd: "Dark Side of the Moon" em versão Doom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
O significado da capa de "The Final Cut"

Roger WatersRoger Waters
Se Trump fizer o muro, ele vai tocar o "The Wall" nele

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos1975 acessosMotorhead: Ace of Spades e a "mão do homem morto"5000 acessosSebastian Bach: "Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro"1792 acessosCanal Riff: As Top 5 Músicas Favoritas de Badauí, do CPM22

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online