Roger Waters: músico aprova versão de música do Pink Floyd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Dias, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico ROGER WATERS disse que ficou orgulhoso da versão que a banda THE BLURRED VISION fez de “Another brick in the wall, part 2”, do PINK FLOYD. A canção foi adaptada pela banda para criticar o Irã.

74 acessosPink Floyd: Polenguinho criticada por promover ideologia de gênero5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

“Eu acho que é ótimo que esses rapazes estejam usando a música para protestar contra o regime repressivo e brutal no Irã”, escreveu WATERS em seu Facebook. “Garotos sul-africanos fizeram o mesmo durante o apartheid e garotos palestino fazem o mesmo para protestar contra a ocupação israelense de seu território. Estou muito orgulhoso de ser uma pequena parte dessa resistência.”

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Pink FloydPink Floyd
Os dez mandamentos da banda na estrada

74 acessosPink Floyd: Polenguinho criticada por promover ideologia de gênero879 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1379 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Roberto CarlosRoberto Carlos
Pink Floyd quebra relógio, o Rei manda consertar

RadioheadRadiohead
"Ofensivo", responde Thom Yorke à carta de Roger Waters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosTrivium: frontman explica uso de jeans feminino5000 acessosMike Portnoy: "sou um dos músicos incompreendidos do mundo"3815 acessosKiss: definição jurídica para "God Gave Rock and Roll To You II"

Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online