Guns N' Roses: Stinson comenta rumores de cancelamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista para a Classic Rock Radio Station 98.5 de Cleveland, Ohio, o baixista do GUNS N' ROSES Tommy Stinson falou sobre o rumor que se espalhou pela internet de que os shows da banda, incluindo as aguardadas apresentações nos festivais Reading e Leeds na Inglaterra, teriam sido cancelados. Este rumor surgiu após uma mensagem postada no Twitter oficial do vocalista Axl Rose falando sobre cancelamento dos concertos previamente anunciados.

1136 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

"Me impressiona como essas coisas acontecem,' disse Stinson. "Você sabe, é estressante. Nós meio que pensamos, 'OK, bom, eu preciso colocar a minha vida em ordem porque estou saindo para a estrada em cinco dias, e então, de repente, você escuta algo como isso. E é tipo domingo a noite e você pensa, 'Como eu vou lidar com isso?' Daí, enquanto todos estão tentando entender como isso aconteceu, meu telefone toca e me dizem que está tudo bem, sei lá - é como essas coisas loucas acontecem."

Segundo o NME.com, os organizadores do festival receberam a informação do empresário da banda de que o Twitter de Axl Rose foi invadido e que a mensagem é falsa, confirmando que os shows dessa semana irão ocorrer como o esperado.

Enquanto isso, o atraso da banda no Rock N' Rev Festival em Sturgis, na Dakota do Norte (EUA) no dia 13 de agosto - em que a banda entrou perto da 1h da manhã, quase 2 horas depois do show do ALICE IN CHAINS que aconteceu antes - aparentemente ocorreu devido a um problema técnico e não à conhecida tendência de Axl Rose de começar shows horas depois do agendado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl é um dos melhores frontmen e compositores!"

James DurbinJames Durbin
"Axl Rose é um idiota, mas tem alma"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online