Guns N' Roses: Stinson comenta rumores de cancelamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Glezer, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista para a Classic Rock Radio Station 98.5 de Cleveland, Ohio, o baixista do GUNS N' ROSES Tommy Stinson falou sobre o rumor que se espalhou pela internet de que os shows da banda, incluindo as aguardadas apresentações nos festivais Reading e Leeds na Inglaterra, teriam sido cancelados. Este rumor surgiu após uma mensagem postada no Twitter oficial do vocalista Axl Rose falando sobre cancelamento dos concertos previamente anunciados.

1074 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

"Me impressiona como essas coisas acontecem,' disse Stinson. "Você sabe, é estressante. Nós meio que pensamos, 'OK, bom, eu preciso colocar a minha vida em ordem porque estou saindo para a estrada em cinco dias, e então, de repente, você escuta algo como isso. E é tipo domingo a noite e você pensa, 'Como eu vou lidar com isso?' Daí, enquanto todos estão tentando entender como isso aconteceu, meu telefone toca e me dizem que está tudo bem, sei lá - é como essas coisas loucas acontecem."

Segundo o NME.com, os organizadores do festival receberam a informação do empresário da banda de que o Twitter de Axl Rose foi invadido e que a mensagem é falsa, confirmando que os shows dessa semana irão ocorrer como o esperado.

Enquanto isso, o atraso da banda no Rock N' Rev Festival em Sturgis, na Dakota do Norte (EUA) no dia 13 de agosto - em que a banda entrou perto da 1h da manhã, quase 2 horas depois do show do ALICE IN CHAINS que aconteceu antes - aparentemente ocorreu devido a um problema técnico e não à conhecida tendência de Axl Rose de começar shows horas depois do agendado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1074 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira476 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2001 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Estamos vendo a história do rock acontecendo, diz baixista de Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Loudwire elege as dez melhores músicas

MegadethMegadeth
Curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosBon Jovi: Jon diz que parou de fumar por causa do custo4373 acessosKorn: "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.