Still Alive: finalizadas sessões de baixo no estúdio Norcal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda carioca STILL ALIVE, juntamente com o produtor Edu Falaschi (Artemis, Almah, Symbols), encontram-se no Norcal Studios (São Paulo) desde o último dia sete de junho, registrando seu primeiro álbum de inéditas.

Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

O baixista Felipe Fantuzzi recentemente encerrou suas sessões de gravação, em apenas dois dias de trabalhos. "Minha participação foi registrada de forma muito rápida e dinâmica, pois estamos trabalhando com uma equipe competente e comprometida com a eficácia do produto final. Ainda aproveitamos algum tempo que restou para finalizarmos a edição das baterias, que foram gravadas pelo Marcelo Moreira (Almah). A qualidade do cd está ficando fantástica! No momento, estou me dedicando à finalização das letras do CD. Já posso adiantar que será um álbum conceitual, explorando uma obra fantástica, que possui a originalidade e complexidade que queríamos. Estamos todos trabalhando 100% para que este disco seja excepcional", relatou o músico.

A STILL ALIVE continuará em estúdio durante os meses de agosto e setembro, trabalhando no material que ainda não possui título definido. Seu lançamento está previsto para o final do segundo semestre do corrente ano, em todo território nacional.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Still Alive"


Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleDave Mustaine
10 coisas que você não sabia sobre ele

Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nadaEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Rock Brasileiro da Década de 70Rock Brasileiro da Década de 70

Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000Thrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Queen: Brian May mostra curiosa coleção de guitarras iguais em vídeoQueen
Brian May mostra curiosa coleção de guitarras iguais em vídeo


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.